18 de agosto de 2010

Sandro sai do América

Nada de pessoal contra o atleta ou quem o contratou, apenas me posicionei desfavorável desde o início, por suas origens abCeístas (não nego meu radicalismo) e pelas condições físicas e clínicas do mesmo. Que ele seja feliz longe do América.
Aleluia, aleluia e ponto final.

3 comentários:

  1. Dr.

    A após os "DEUSES DO FUTEBOL" nos escutarem e trazerem nossa 1°vitória contra paraná; Agora os "DEUSES DO FUTEBOL" nos brindaram com mais este "MILAGRE", sinal que as coisas estão melhorando hein... E OUTRA, "S..." JÁ VAI TARDE.

    Agora "S..." se precisar de "VITAMINA C" lá no Pium está cheio, pois lá TUDO termina em C C C c c.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que Sandro não tenha jogado porque não quis. Se ele teve (ou estava com) problemas físicos, foi ruim para o América, mas muito pior para ele próprio, que tem no futebol seu ofício e sua profissão. Sem exercê-la, não foi visto e perdeu a chance de ser valorizado.
    Erro houve no momento da contratação, quando a diretoria subestimou o histórico do atleta e, pior, as ponderações do médico Maeterlink Rego.
    Ao profissional e à pessoa do Sandro desejo boa sorte. À diretoria aconselho mais cautela e caldo de galinha nas próximas vezes.

    ResponderExcluir
  3. quem o trouxe sabia q ia ter esse problemas.. mas quiseram descontar o contrato do abC com cascata.. aí é demais!!!!

    ResponderExcluir