12 de agosto de 2010

Discordo de Marcos Lopes...

...Quando ele afirma que o América perde sem poder utilizar Sandro. O América perde, senhor radialista, por ter contratado Sandro, um jogador sem a menor condição físico-clínica para exercer a profissão. O América perde pela boa fé de alguns dos nossos dirigentes. O América perde em não ter ouvido o parecer do médico do clube. O América perde em ter escutado grande parte da imprensa que apoiou sua contratação. O América perde por ter no Sandro apenas um velho e conhecido COME-E-DORME.
E olhe que eu sempre sou repreendido quando falo neste assunto...

3 comentários:

  1. NA VERDADE ESTE É O "SERVIÇO PÚBLICO" que todos querem, mas esquecem que é um SERVIÇO PRIVADO no caso aqui o América FC. E ainda se poe "ATESTADO MÉDICO" para se trabalhar MENOS ainda.

    Se lembram do BICHO-DA-SEDA? O caso SANDRO é igual pois SÓ COME E DORME, coisa que o bicho-da-seda o faz muito bem.

    CARO AMIGO MARCOS LOPES está é a verdade dita nua e crua. É FODA ou quer por VASELINA???

    ResponderExcluir
  2. Rafael Paraná é outro!

    Manda os dois bichados embora!

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Medeiros,como você também vi e não gostei do jogo entre América e Ipatinga,pois foi de dar calo nos olhos. Bem ,não sei se esse cidadão Lula pereira quer nos iludir no entanto estou também de saco cheio dessas suas desculpas,já que os atuais jogadores foram na maioria indicados por ele. Para terminar quero tecer meu comentário sobre Sandro: Bem tá na hora de quando o mesmo for liberado do DM,dispensálo antes que o come e dorme volte ao estaleiro. Ou vitória contra o Vila ,ou amarremos a sacola nas costas e vamos para "C" isso se os Dinossauros rubros não sugerirem o licenciamento para acabarem com o que resta do patrimônio. Já a torcida tem que se contentar com Alberto,é por isso que os torcedores rubro andam mais por baixo do que C. de cobra. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir