20 de agosto de 2010

Ao pingar, a gota escava a pedra

Portanto continuemos a "pingar" nossa Arena do Dragão.
Li em algum lugar, sinceramente não me recordo aonde, que o Conselho Deliberativo do América será convocado nos próximos dias e acredito que a alienação da sede da Rodrigues Alves estará em pauta. Possa ser até que eu esteja enganado, mas se isto for verdade precisamos externar nossa opinião a respeito. A permuta por nossa Arena do Dragão, a toda hora, a todo minuto, a todo instante, em todos os meios de comunicação disponíveis, deve ser veiculada e defendida ostensivamente. Podemos influenciar positivamente, sem agressões, com responsabilidade e, já que os conselheiros, como todo bom americano, navegam por  nossos blogs,  esta é a hora de literalmente inundá-los com nosso sonho, com esta gota que além de escavar, pode também fazer germinar  NOSSA ARENA DO DRAGÃO. Nem que seja na pedra!

6 comentários:

  1. Parabéns Comandante, não existe outra hipótese.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, Dr. Medeiros!
    Já comprei a idéia.
    Carlos Nascimento

    ResponderExcluir
  3. Caro medeiros, Acho que essa já é uma etapa vencida, a nossa diretoria já sabe qua a grande maioria da nossa torcida É A FAVOR DA COSNTRUÇÂO DA NOSSA ARENA. Minha sugestão é abrir um espaço no seu blog para sugestões dos torcedores, por exemplo: Local da arena, formas de arrecadar dinheiro, modelo da arena etc.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não pude me fazer presente á última reunião do conselho por estar viajando.Pelo que foi exposto acerca dos assuntos abordados na ocasião,me parece que a "ARENA DO DRAGÃO" nem foi citada!
    Me parece,vejam bem.Não tenho certeza.
    Ora,sinceramente,eu não vejo absolutamente NENHUMA RAZÃO para que nosso estádio não seja construído!Sinceramente,nenhuma mesmo!Se houvesse algo que impossibilitasse,falta de recursos por exemplo...Mas eu não consigo,por mais que eu tente,visualizar nada que seja impeditivo!
    Acho que nós,que quermos nosso estádio PRÁ ONTEM,teremos que ser mais atuantes e incisivos.Só conversa não basta!
    Um mano chegado meu conhece um figura que tem uma serigrafia e no momento está ganhando um troco confeccionando "lixo político".
    A sugestão que eu vou fazer pra ele,é que ao invés de estar fabricando porcaria,por que não algumas camisetas com umas palvras alusivas á ARENA DO DRAGÃO?(Eu quero nosso estádio!E voce?)
    Por que não fazermos uma panfletagem,um abaixo-assinado antes do jogo contra o figueira ou atitudes dessa natureza?
    Eu estou mais do que convencido de que,mesmo se o América fosse rebaixado,a construção da nossa Arena daria uma sacudida violenta no ego da torcida...Ou será que esse será um trunfo na manga já se prevendo o pior?????
    ARENA DO DRAGÃO,JÁ!
    SE VOCE É CONTRA,LAMENTO MUITO E NÃO POSSO FAZER NADA SE VOCE NÃO PENSA GRANDE!

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo. Como não poderia ser diferente, sou totalmente a favor da Arena, no entanto, como Conselheiro, vou ouvir todas as explanações a respeito da viabilidade ou não da construção de nosso estádio, todavia, não se justifica mais jogarmos em Estadio neutro como e o caso do Machadao ou outro que por ventura seja construído em seu lugar e continuarmos sendo roubados por arbitros e ou bandeirinhas inescrupulosos.

    ResponderExcluir
  6. Sensato, Carlinhos Rosado.
    Também como membro do Conselho Deliberativo irei ouvir, no entanto não gosto da idéia aprioristicamente...

    ResponderExcluir