23 de agosto de 2010

Uma entrevista, duas conclusões

Após lê alguns tópicos da entrevista do Severinho, tiro duas conclusões:
PRIMEIRO - Observa-se claramente que existe no nosso próprio terreiro, gente especializada em desviar qualquer jogador que possa despontar na categoria de base. Se isto é verdade, por que não se estabelece como pré-requisito para treinar no América, uma procuração do pai do atleta no mesmo molde que ele assina com o empresário tão logo o atleta desponta nos treinos? Fica claro para mim que a falta deste "cadastramento" proporciona a evasão misteriosa do craque.
SEGUNDO - Entrevista altamente desnecessária nesta hora, pois "coincidentemente" tem a única finalidade de produzir mais uma crise nas hostes americanas. Por que será, hein? Melhor nem pensar...
Enquanto isso já mudando de assunto, conclamo a todos para que estejamos atentos na campanha pela construção da Arena do Dragão. A todo instante e sempre que possível falar neste assunto para engajarmos o maior número de adeptos ao nosso sonho, assim influenciaremos positivamente para que se torne realidade.

4 comentários:

  1. Acredito que de certa forma essa entrevista do Severo Dias tenha sido 'inoportuna',em face a atual situação do América FC como um todo!
    Porém,um dia a situação das nossas categorias de base teria que vir á tona!Se as revelações da referida entrevista vão impactar no tocante a piorar ainda mais a nossa fase que já é ruim,paciência!Mas um dia isso tem que mudar.Se formos rebaixados,não tem problema!O mundo não se acaba e a vida continua.O que não pode,é ficarmos passivamente assistindo ALGUÉM ganhar dinheiro vendendo nossos jovens valores e o clube sem revelar mais ninguém nem ganhar p.nenhuma!O que não pode,é sermos eternamente um time de aluguél,comendo na mão de empresários e refém de jogadores mercenáios sem qualquer comprometimento conôsco!
    Quantos Técnicos esses caras já derrubaram nos últimos quatro anos no América,tentando escalar o time á força e 'empurrar' seus atletas na vitrine?
    Que se chute o pau da barraca enquanto é tempo!
    È melhor assumirmos e assimilarmos esse desgaste AGORA,do que vermos o América definhar aos poucos até se licenciar do futebol!
    Pressinto que estamos caminhando para uma 'varredura' nas hostes Americanas,e se isso vai nos custar o rebaixamento,que seja!Não importa a divisão,o time estando bem a torcida comparece!De que adianta estarmos na primeirona,sendo saco de pancada?
    Melhor estarmos na série"D" voltando pra casa satisfeitos vendo o nosso time do coração sair de campo vencedor.Afinal de contas não temos mentalidade administrativa nenhuma,para estarmos na primeira divisão.A verdade é essa!
    Voltando ao assunto,concordo que tenha sido 'inoportuna' a entrevista do Severo,mas por que foi TARDIA!
    E se neguim tá pensando que vai nos prejudicar com essa manobra traiçoeira,vai quebrar a cara (mais uma vez!)pois só vai ajudar o clube rubro a se livrar daquelas 'raposas felpudas' que só querem sugar do América em proveito próprio!
    Talvez com o rebaixamento esses APROVEITADORES CAIAM FORA E DEIXEM O AMÉRICA PARA OS VERDADEIROS AMERICANOS!
    Por essas e outras que eu quero ver o patrimônio do América onde eu possa tocá-lo e monitorá-lo todos os dias!Quero a ARENA DO DRAGÃO!
    Chega de pagar aluguél!Chega de sustentar a FNF,a SEJEL e quem quer que seja!Chega de ser um time de aluguél!
    EU QUERO A ARENA DO DRAGÃO,POIS JOGADORES PODEM SER NEGOÇIADOS NA 'SURDINA'!UM ESTÁDIO,NÃO!
    E para o idiota que PENSA que vai prejudicar o América com suas 'entrelinhas' venenosas sempre tentando fazer confusão no lado de cá...

    "Eu prefiro os que me criticam,POR QUE ME CORRIGEM,do que os que me bajulam,POR QUE ME CORROMPEM!"
    Sto Agostinho.

    P.S.:
    Não há um mal que não traga um Bem,coleguinha!!!

    ResponderExcluir
  2. É, o Presidente tá fazendo escola.
    Em qualquer organização, seja ela empresarial ou não, funcionários ou subordinados só podem dar declarações com a anuência dos dirigentes da corporação, infelizmente aqui a coisa já começa errada.
    Mais uma vez morderam a isca dos 'mal intencionados da imprensa'

    ResponderExcluir
  3. Medeiros, sou adepto desse movimento desde criancinha.

    ARENA DO DRAGÃO JÁÁÁÁ!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite Amigos Americanos,

    Fico devendo a minha faixa amanhã no Machadão, por motivos de mudança de Apto nestes dias fiquei sem puder comprar o pano, spray e tinta para confeccionar minha faixa. Mas já está no papel e na cabeça o modelo rs.
    Amanhã se Deus quizer espero encontrar novamente os amigos lá no Machadão.

    ARENA DO DRAGÃO JÁ!!

    Porque está uma falta de VERGONHA NÃO TERMOS NOSSO CANTO, NOSSA ARENA depois de 95 anos de fundação. ABSURDO ISSO!

    VAMOS FAZER UM ABAIXO ASSINADO? JUNTOS MAIS DE 80 MIL ASSINATURAS. NÓS PODEMOS.

    ResponderExcluir