19 de agosto de 2010

Julio terceiro vai embora, li no Portal do Mecão

Já vai tarde Júlio, vossa senhoria conseguiu desfazer toda sua boa imagem, nesta  última passagem pelo América. Não me surpreendo se seu destino for pras bandas de Pium afinal, com este futebolzinho apresentado depois daquela contusão, você está mais para Júlio de terceira...

4 comentários:

  1. Comentário altamente desnecessário!!!!! Lembre-se que se ele está mais pra Júlio de terceira deveria ficar no nosso Mecão, já que hoje estaríamos na série c!!!

    ResponderExcluir
  2. Comentario altamente pertinente, afinal não podemos ficar com jogador desmotivado, sendo um expulso em potencial e que há muito não e' nem sombra do passado. Este anonimo ai' de cima deve ser muito amigo dele. O de terceira vai, o Mecao fica. Mecao acima de tudo!

    ResponderExcluir
  3. Comentário altamente necessário!!! Está na hora de parar de viver do passado, esquecendo que o presente é a porta de entrada para o futuro. Não podemos "acariciar" um jogador que quando leva um cartão amarelo, o técnico fica obrigado a substituí-lo o mais rápido possível para que o mesmo não seja expulso de campo. Que o senhor anônimo lembre que o ato infantil do ex-guerreiro contra o Bahia nos trouxe prejuízo. E finalmente com relação ao comentário que "hoje estaríamos na terceira", ele é típico daqueles que não têm fé e perseverança, qualidades dos que são vencedores.
    Tarcísio Medeiros.

    ResponderExcluir
  4. pra onde for, se for o mentor dos "bichos" saberá fazer bem, pq o futebol dele mudou, e muito.. e de viver do passado a torcida do america nao pode mais, pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir