24 de agosto de 2010

Uma quarta possibilidade não existe

Ir, incentivar e vencer, nada mais.
O América precisa, nesta hora, de todos nós em campo. Não adianta fazer beicinho e ficar em casa a reclamar dos sexos dos anjos, o nosso dever é apoiar o time que amamos. Vamos à vitória, torcida americana! Eu acredito...

3 comentários:

  1. E mesmo que seja Wellington Silva na frente, terá o apoio necessário para reverter a má impressão das últimas partidas. Acerta a pontaria, homi! Nem que seja para fazer outro gol de mão.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não gostando do Lula Pereira e dos seus métodos de (não) treinar o América, me rendo à necessidade de apoiar meu time de coração e, contrariando o impulso de não mais voltar ao Machadão enquanto esse camaradinha for o treineiro do meu time,vou comparecer e levar mais dois comigo.E vou torcer a favor, como nunca.Meu coração merece.

    ResponderExcluir
  3. Nesta hora, só resta lembrar do Fkuminense em 2009, eu ainda acredito no Mecão, vamos pensar positivo, vamos continuar indo torcer, acredito na boa vontade dos dirigentes, mas não está dando certo, que continue tentando e não abandonem o "barco", vamos chegar junto, é muito bom quando se está no topo, posar de salvador.

    ResponderExcluir