8 de agosto de 2010

Dia dos pais

Zé Medeiros, o Bezeca nosso pai


Felizes os pais que, como eu,  têm seus filhos torcedores do Mecão. Felizes os filhos que, como eu, têm pais que os ensinaram a amar o Mecão. Parabéns papai que ainda hoje, nos seus 87 anos, vem de Pedro Velho para assistir no Machadão o nosso América na Série B. Parabéns a todos os pais desta feliz família americana.

6 comentários:

  1. Sem dúvida alguma,parabéns á todos os Pais nesse dia que amanheceu com um sol maravilhoso e com a energia contagiante emanada de mais um título do Mecão,ocorrido ontem a tarde no Machadão,na categoria Sub-17.Se vencer já é bom,vencer o arquirival de preto é bom demais!!!
    Parabéns garotos.Voces realmente honraram o manto sagrado Americano!
    Ontem,fui testemunha ocular de mais uma vitória Americana.Ao chegar,encontrei um estádio quase vazio,com uma pequena maioria da torcida de preto.Aos poucos,a torcida do Mecão foi equilibrando as coisas e depois que a Máfia chegou em peso,quadruplicamos o número de torcedores.
    Primeiro ponto negativo:Para o torcedor Americano que não acreditou na garotada e não compareceu ao estádio!
    Tive a grata surpresa de conhecer pessoalmente ao Olavo,frequentador assíduo desse blog e assistimos juntos ao triunfo do Mecão.Grande figura esse Paulistano 'naturalizado' Potiguar,que adotou o clube alvi-rubro da Rodrigues Alves como paixão clubística!
    Outra satisfação imensa que me foi reservada pelo destino ontem,foi reencontrar um verdadeiro 'arquivo vivo' do futebol norteriograndense,o grande Prof.Ribamar Cavalcante.E com ele comentei o segundo ponto negativo daquela tarde:A falta de policiamento!
    Fomos de comum opinião que,o árbitro nem deveria sequer ter iniciado a partida pois em se tratando de um clássico-rei,até nas categorias de base a rivalidade é bastante acirrada e todo cuidado é pouco!
    Felizmente,apesar de vez por outra ocorrer aquele reboliço nas arquibancadas não aconteceu nada pior,pois muitas famílias estiveram presentes ao evento o que resultou num público que superou as minhas expectativas.
    No mais,é só comemorar o título e parabenizar ao César,ao Severinho,ao Severo Jr e a toda a comissão Técnica do América FC!
    Parabéns aos meninos,que souberam honrar o manto sagrado do Mecão!
    Espero que agora o projeto "Fábrica de Craques" possa sair do papel e dar continuidade a sequencia de títulos que ontem foi iniçiada.
    Que o Mecão possa fazer uma boa campanha na Copa SP de Futebol Júnior,e que as nossas jovens promessas possam continuar suas jornadas vitoriosas.
    Parabéns também,aos poucos torcedores que acreditaram nessa conquista e tiveram a coragem de se fazerem presentes ontem a tarde dando uma força para nossos garotos!
    E pra finalizar,gostaria de dedicar essa alegria ao meu saudoso Pai,que á vários anos atrás concluiu com êxito sua jornada material e foi convocado pela suprema sabedoria celestial á continuar sua viagem noutra dimensão,noutra esfera mais evoluída,me deixando uma herança rica em educação,cidadania e sabedoria!
    Onde voce estiver meu Pai,muito obrigado por tudo e parabéns nesse dia que será para sempre seu!
    Valeu Mecão!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!

    Quero agradecer o carinho por mim aqui prestado, e para mim também foi engrandecido por conhecer novos amigos americanos ontem no Machadão, reconhecendo a figura de Carrasco, Assis e demais que não me lembro o nome rs
    Carrasco como Dr. Medeiros me disse uma vez, aqui é o nosso cantinho aonde fazemos novos amigos, amigos estes que tem algo em comum, nosso Mecão!
    Hoje não sou Pai ainda, mas sou Pai de 02 Anjinhos lá no Céu que nos trouxem alegrias durante 07 semanas gestacional, felizmente eles cumpriram suas missões e partiram de volta ao Paraíso Celeste. Eu e minha esposa aguardamos eles "nossos anjinhos" voltarem e presenterem conosco nesta jornada de vida terrena.
    Aos demais que já são PAIS, Desejo e Felicito muitas FELICIDADES e que possam ser Pais de Honra para seus filhos, que eles se orgulham de vocês e que vocês Pais façam eles se orgulharem do time do qual torcem, pois será uma herança futebolística eterna.

    "FELIS DIAS DOS PAIS AMERICANOS"

    Obs. A impresa de "Preto" quase nem destacou a vitória do sub-17 em cima do time da 3° divisão,Ôh povinho de imundiça, Ôh imprensa escrota!

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida alguma o pai é o grande orientador dos filhos, que procuram seguir o seu exemplo de vida.
    E não foi diferente com "Bezeca", também meu pai e quem me ensinou a ir ao saudoso Juvenal Lamartine ver aquele time que empolgava a sua torcida - o América.
    Parabéns papai pelo seu dia, bem como pelos seus ensinamentos até hoje seguidos de perto pelos filhos e todos os netos, estes também americanos respeitando o perfil daquele que nos mostrou o caminho da vida.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS ENTÃO A Edmo Sinedino do nominuto.com e Marcos Lopes da Rádio Globo Natal foram os únicos a comentar em seus blogs, foram críticos imparcial além das notícias.
    Agora aposto com todos que irá "BOMBAR" A notícia que ABCD viajou 640 km e ganhou de Goleada de um timinho de terceira sem apoio da torcida e que nem na cidade sabiam que haveriam jogo lá contra o time das letrinhas.
    Vamos apostar?

    ResponderExcluir
  5. O melhor que posso desejar é que todos tenham (ou tenham tido) um pai igual ao nosso querido "Bezeca" ou como alguns chamam lá em Pedro Velho "Zé Soares" ou "Seu Medeiros".

    ResponderExcluir
  6. E o sangue vermelho (bem rubro) que corre em nossas veias são graças a esse Patriarca que tanto nos envaidece... Obrigada vovô pelo exemplo de vida, obrigada pai que me enche de orgulho (um blogueiro de primeiríssima qualidade).
    Beijo Pai, meu eterno super-herói que com o passar dos anos só ganha mais super poderes!!
    Amo você!!

    ResponderExcluir