13 de agosto de 2010

Se uma carta escrevesse, certamente eu diria

Senhores jogadores, tenham colhões e honrem a confiança em vocês depositada por este velho treinador. Senhor Lula Pereira pare de repetir as mesmas desculpas, precisamos de resultados não de explicações. Senhores torcedores, o América necessita mais do que nunca da sua presença e incentivo, vamos a campo fazer a nossa parte.
Como não sou de escrever carta, apenas rezo para que esta má fase termine logo...
Si coleos haberemus, do Latin se tivessem colhões - esta locução é encontrada em Petrônio (44,14) e indica a posse dos dotes constitutivos da tipologia masculina, ou seja, coragem, constância, força, seriedade. Coisa que aqueles jogadores não têm demonstrado.

4 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros,culhões esses pobres jogadores devem ter,o que eles infelizmente não tem é futebol,sim pois com o ataque que jogaremos hoje composto de Chimba e Alberto,pergunto eu: Ganharemos de quem?É,Medeiros,louvo ainda o seu ardor pelas coisas rubra mais a tendência infelizmente é de rebaixamento,e pior! com a lanterna na mão. Depois que soube da contusão de Fabio Neves fiquei mais cabisbaixo já que ele é ainda o atacante habilidoso do nosso esquadrão apessar de também vim mau das pernas. Como o atacante Márcio Mexerica na verdade se chama "Márcio Mandinga" espero que o mesmo faça do sobrenome um exercício de positividade para mudar esse quadro absolutamente negro feito a coisa la de pium. Gabriel Jr. Realista não mais que o Rei.

    ResponderExcluir
  2. Ainda acho que é muito,mas muito cedo mesmo pra se jogar a toalha!
    Já vivemos situações piores.
    O problema é que o Mecão nos acostumou mau com campanhas vitoriosas e quando acontece uma fase dessa natureza onde nada dá certo,ficamos meio desanimados.
    Mas entre ser otimista ou pessimista,prefiro ser otimista!Por que no final,mesmo que a coisa não dê certo,eu sofrí menos...
    Só sei de uma coisa:Ficar se lamentando ou se maldizendo não vai adiantar nada.È hora de levantar a cabeça e incentivar o grupo,mesmo com os Lulas,os Albertos,os Jacksons da vida.Não tem outra alternativa.
    Realmente é muito estranho,o número de contusões que assolaram o América de uma hora prá outra nos últimos dias!Já postei aquí que,jogueiro não tem amor á clube nenhum.Prometeu e não cumpriu,o cara entrega mesmo.Acho que tem boi na linha,pois não é normal esse verdadeiro congestionamento de atletas entregues ao DM americano.

    "Pra cima deles Dragão Rubro,por que é preciso muito mais do que uma fase nojenta dessa para baquear o Gigante da Rodrigues Alves!"
    ARENA DO DRAGÃO,JÁ!
    POR QUE EU VIBRO PELAS CORES,E PELO ESTÁDIO DO AMÉRICA FC!

    ResponderExcluir
  3. Não acho que seja desculpas que o Lula estar dando, e sim explicações. Afinal ele deve ficar calado?. De qualquer forma falam mal por falar...

    ResponderExcluir
  4. Não é desculpa? Será que ele não sabia que ia pegar o bonde andando? Será que para excelente remuneração muito bem negociada por ele, passar por vítima não é um exagero? O ataque, como diz Dr. Medeiros, inoperante foi referendado por ele, não? Cadê os jogadores dos amigos Felipão e Luxemburgo que ele disse que traria? Ora, ora, meu caro anônimo... vá catar coquinho!
    Márcio Tenório.

    ResponderExcluir