28 de agosto de 2010

Gostei Lula Pereira

Vossa senhoria é infinitamente superior quando fica calado, seu time mostrou personalidade e desta vez sua atuação à beira do campo foi irrepreensível. Vá curar esta dor de cabeça, continue sem falar e queime a nossa língua, é tudo o que desejamos. Só faltam 32 pontos e, como disse na postagem anterior, a esperança acompanha e rege meu coração americano. Prá frente Mecão!

4 comentários:

  1. Hoje tive comprissos familiares, mas consegui acompanhar o 2° tempo.
    Enfim, melhor "01 passarinho na mão do que 03 voando" esta é a verdade.
    M-ULA PEREIRA poe os novos atacantes para bagaçar o ASA aqui no Machadão!
    Estarei lá novamente torcendo ou xingando kkkk mas fazendo do jogo um momentos de distração, laser e bem estar. Como dizem: VOU SÓ MAIS NESSA! E AS DEMAIS QUE HOUVEREM NO MACHADÃO rs
    abraços a todos!

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que sou um felizardo na vida esportiva futebolística.Em primeiro lugar por ter escolhido o Mecão como time do coração.E também por ter sido contemporâneo de uma fase áurea do futebol do nosso estado,mais ou menos entre o final dos anos sessenta e começo dos anos oitenta.
    Uma época,onde nossos clubes tinham elencos muito fortes,o campeonato estadual era bem organizado e rentável,a rivalidade era sadia.
    A imprensa esportiva era composta por verdadeiros 'monstros sagrados',que apesar de assumirem suas preferencias clubísticas eram imparciais e trabalhavam em prol do engrandecimento do nosso futebol.
    Mas,o tempo passa e as coisas mudam.
    E nós temos que nos adaptar á marcha do universo.Não ela que tem que se render ás nossas vontades.
    E dentro do contexto do futebol,é de fundamental importancia que vejamos a coisa de maneira mais ampla,mais 'macro'!
    Futebol hoje,é NEGÓCIO.Pura e simplesmente!
    Não existe mais espaço para aquela magia,aquela paixão nostálgica que teima em arder no nosso peito e nas nossas lembranças,infelizmente!È importante que consigamos nos concientizar,de que aquilo que vemos dentro de campo é apenas 40% do todo!
    E trazendo minha opinião para a realidade do América FC,em primeiro lugar ponto para a direção pela manutenção do nosso técnico nesse momento tão delicado da competição.Demitir o Lula e trazer o 'centésimo' treinador dos últimos cinco anos,com mais um rebanho de jogueiros debaixo do braço não seria a solução.Já fizemos isso inúmeras vezes ultimamente,e eu pergunto:Adiantou alguma coisa?NÃO!
    Ruim com Lula,MUITO PIOR sem ele!
    Bom,mas o time precisa de um meia "diferençiado" e de um atacante 'matador'...Vejam bem.Quando Fabiano "Paredão",Eduardo "Arroz",Rhoni,Róbson,P.Marília e muitos outros chegaram aquí,eram ilustres desconheçidos respaldados apenas pela desconfiança do torcedor!E com esses 'desconheçidos' que depois se tornaram ídolos,conseguimos dois acessos consecutivos,um fato inédito até então no futebol Brasileiro!
    E por que?Por que tínhamos um ambiente propício para se trabalhar e para que o atleta rendesses bem!Tínhamos um presidente atuante,que acompanhava o time em tempo integral e dava sempre a última palavra em tudo,sem falar besteiras!Vínhamos de um rebaixamento e demos a volta por cima com união,com competencia administrativa!
    Ora,quando um cara como Souza ameaça abandonar o barco,é por que a coisa tá feia!
    O Remo,vendeu o estádio 'Baenão' para pagar dívidas trabalhistas e construir um outro estádio mais moderno.O Corinthias Paulista vai construir sua 'Arena' no bairro de Itaquera,mesmo tendo o Pacaembú pra mandar seus jogos.O Inter de P.Alegre vai vender seu antigo estádio dos Eucalípitos,para ampliar o Beira-rio visando a Copa de 2014.Só a direção do América-RN não tem como prioridade a construção do seu estádio próprio!!!È pra rir com uma piada dessas não?Isso,para não chorar!E ainda mais com o agravante do Machadão estar em vias de demolição!
    Onde vamos mandar nossos jogos?
    Não,não quero crer que seja pelo menos ventilada a possibilidade de ser "naquele lugar"...Alí eu não coloco os pés!
    Nem pensar!Isso não!
    Amigos,o problema do América não é Lula Pereira!È a GESTÃO pobre,sem visão de futuro e caótica do futebol rubro!È o receio de perder inibindo a vontade de vencer!E enquanto isso não mudar,não adianta trazer o centésimo treinador,o meia 'diferenciado' ou o centro- avante matador,que NÃO VAI RESOLVER!Temos que nos virar com esses que estão aí e torcer não só pelo time,mas para que o ambiente melhore.Torcer para que nossos comandantes tenham pelo menos um lampejo de genialidade,de grandeza,de vontade de serem VENCEDORES!
    CHEGA DE CONVERSAR LOROTA PRÁ ENGANAR OTÁRIO!
    ARENA DO DRAGÃO,JÁ!
    PORQUE EU JÁ ESTOU CANSADO DE TANTA ENROLAÇÃO!
    P.S.
    Mesmo que a imprensa alvi-preta não tenha enalteçido,hoje vou comemorar um pontinho precioso conseguido pelo Mecão contra o Guará fora de casa,degustando um Green(VERDE!)label...
    Valeu Mecão!

    ResponderExcluir
  3. Está no blog da Rádio Globo: "Melhor empatar com o Guaratinguetá fora de casa pela série B do Brasileiro do que ganhar do São Raimundo Não Sei das Quantas pela TERCEIRONA.
    Tem mais: o pior time da série B do Brasileiro é melhor do que o melhor time da TERCEIRA DIVISÃO. Não fosse assim, eles estariam em lugares opostos.
    Durmam bem bCCCCCístas. Esse ano ainda vai durar muito. E vocês vão continuar amargando o torneiozinho de quinta categoria, com a sobra dos jogadores que não deram certo no Mecão.
    Continuem de luto, que essa é vossa sina!"

    Complementando: Falei que não perderíamos do Guará, e não perdemos. (E NÃO JOGAMOS COM AQUELE UNIFORME QUE DÁ AZAR). Somos o visitante indigesto. Falta ser o mandante indigesto. Vamos lutar até o fim. O ASA será a primeira vítima aqui. ESTEREI LÁ.

    ResponderExcluir
  4. Atenç/ao corneteiros se não querem ouvir as desculpas de Lula, então não o entrevistem, voce querem botar palavras na boca dele?.

    ResponderExcluir