20 de agosto de 2010

TAMARINDO COM UMBU E LIMÃO

SEM QUERER SER MUITO AZEDO, e ressaltando aqui que fui contra a saída do Lula Pereira após aquela derrota para o Vila Nova (há muuuuito tempo atrás), não entendo porque ele não vai para a beira do campo orientar SEUS atletas nos jogos do Campeonato do Nordeste. Afinal, é lá que ele tem que mostrar o resultado de seu trabalho, do que fez nos treinos, do que disse nas palestras, conversas e preleções. Ficar mandando telegramas para Moura não interfere em quase nada. Não mostra que ele é quem manda no time, não impõe o respeito devido e deixa os atletas com a impressão que o jogo não vale p. nenhuma (portanto, não devem se esforçar muito). Se for por receio de ser cobrado por um eventual mal resultado, mostra insegurança. E isso também é transmitido aos jogadores. À beira do campo, o técnico além de definir a tática e fazer as mudanças no momento exato em que são necessárias, ele também forma o jogador. Principalmente se o time é jovem e formado por pessoas que estão iniciando a vida dura e curta de jogador profissional.

3 comentários:

  1. Bote um pouquinho de malagueta nesta salada e ofereça à sua clarividente, pra vê se ela acerta na próxima.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade há que se entender: Lula JAMAIS treinou o time que entrou em campo.Esse grupo sempre esteve sob a orientação de Moura.Nas vezes em que Lula aparece na beira do gramado é para soltar palavrões com os jogadores.Já comemtei que ele também não treina o grupo sob sua supervisão.Só deita muita falação e não cria conjunto.Não acredito,por uma só vitória,que o nosso time possa se redimir e encontrar o caminho do sucesso.Não com esse treinador.Moura é melhor.Não quero que aconteça, mas não espero resultados positivos para os próximos jogos.O time não é treinado e não tem conjunto.Até quando a Diretoria vai manter esse falastrão,,sem apresentar resultados e ganhando um poupudo salário ? Não sou ave de mal agouro.Simplesmente NÃO acredito no trabalho desse treineiro,que já desmontou TODO o time do América.Até o Júlio está indo embora.Quem vai apagar a luz?

    ResponderExcluir
  3. è brincadeira viu, moura num treina nem time de botão,o cara quer que moura seja o treinador do américa, foi um craque mas como treinador ele provou que não dá certo,será que é só eu que vejo isso?

    ResponderExcluir