16 de agosto de 2010

O PAPEL DA TORCIDA

Palavras de Luis Felipe Scolari, o Felipão: "A torcida do Palmeiras tem de ser mais ativa. Tem de participar mais, ser mais vibrante".
Isso vale para qualquer time do mundo, incluindo aquele chamado América Futebol Clube, de Natal, RN. Não precisa dizer mais nada.

7 comentários:

  1. Amigos eu acho que o tempo do Machadão acabou, há muito tempo o machadão deixou de ser nossa casa, ele é um campo neutro, juiz vem mete a mão no América, recebe camisa em vestiario e outras coisas mais, precisamos de uma nova casa, uma nova identidade, antigamente nós eramos imbativeis aqui dentro, hoje pra conquistarmos um ponto é um sacrificio,o machadão está as moscas...
    ARENA DO DRAGÃO JÁ!!!

    ResponderExcluir
  2. Cocordo com o Ramon. Além disso tudo que ele falou o anúncio da construção da nossa arena seria um motivo pra aglutinarmos todo em prol do AMÈRICA. Até os conselheiros que andam afastados "chegariam junto" nessa hora.

    ARENA DO DRAGÂO JÁ

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Ramon. O que precisamos agora é de alguém que fique à frente do projeto. Só com vontade e sem pai, ele não sai do canto. Alguém tem que sentar a b. na cadeira e começar a fazer o planejamento (onde construir, quem construir, como obter os recursos, QUANDO começar e QUANDO terminar.
    ARENA DO DRAGÃO JÁ!!!

    ResponderExcluir
  4. Prezado Ricardo,
    Concordo com a idéia de ter um estádio próprio, mas entendo que no presente momento o melhor será aguardar a definição acerca do futuro Machadão e da possível construção da Arena das Dunas.
    Caso a Copa venha para Natal (o que parece estar cada vez mais difícil), não se pode descartar a possibilidade do América vir a mandar os seus jogos no novo estádio.
    A Empresa que estiver administrando terá interesse nisso, até mesmo para diminuir o seu custo de manutenção. Quanto isto vai custar para o América? Não pode ser muito, do contrário o clube não terá condições de pagar. Enfim, será uma negociação, onde as duas partes colocarão os seus limites. E obviamente o América somente vai aceitar se for interessante para o clube sob todos os aspectos.
    Como podemos ter certeza disso agora? Não podemos, mas também não podemos afirmar que este cenário é impossível de acontecer.
    Em suma, a sua idéia é boa, mas acho que sobre esta questão os próximos doze meses são de observação.
    Cordialmente,
    Luis Henrique

    ResponderExcluir
  5. Fora Zé Maria e Lula
    Volta Padang e Diá.
    Os jogadores, perderam o respeito pelo treinador. Estão fazendo "corpo mole" porque ele tem preferências dentro do elenco.
    Porque Reinaldo não joga? se é o jogador mais lúcido em campo? e o Raphael Paraná? e o Júlio Terceiro? e o David, que nem relacionado é mais! deram sumiço no jogador? ele fez tudo para queimar estes jogadores, como fez com o ERALDO e esta tentando fazer com o RODOLPHO.
    Hoje os jogadores mais equilibrados em campo é RODOLPHO, BERG E ESLEY, ROBSON E ADALBERTO.
    LEDA

    ResponderExcluir
  6. É preciso ter muita paixão, para acompanhar tal situação.

    ResponderExcluir
  7. antes de ter a Arena do Dragão, temos que ter alguem a frente do clube que realmente leve o mesmo a sério!

    ResponderExcluir