2 de agosto de 2010

Uma festa bonita

Isto é o América. Apesar da má fase, reúne um grande número de torcedores e ex-presidentes para prestigiar o lançamento da revista dos 95 anos, pois o amor por este clube transcende à campanha ou a qualquer outra intempérie. Parabéns Mecão, nós te amamos.

7 comentários:

  1. Boa Noite,

    Caro Dr. Medeiros e amigo(a)s Americano(a)s,

    Primeiramente fico Grato por conhecer o Sr. Dr. Medeiros e por sua gentileza e atenção prestado a mim, mas, confesso que senti falta de conhecer também o Carrasco e a Leda *(Não sei se estavam na Sede?)

    Bom, hoje comprei a Revista dos 95 anos do Mecão, vou plástificá-la e guardá-la para meus filhos (Quando vierem) poderem saber deste momento do qual nos vivemos.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não pude me fazer presente a solenidade de lançamento da revista comemorativa dos 95 anos do América FC por motivo de força maior.
    Certamente que agregarei mais esse registro da história do maior Clube de futebol do RN ao meu rezoável acervo literário,no qual já figuram verdadeiras raridades como:
    -Revista comemorativa dos 49 anos do América FC (1974);
    -O chaveirinho do "Gigante rubro",(1976)antigo festival de premios do Mecão;
    -O 'compacto simples' com o Hino do América/Marchinha do Campeonato Nacional (1973);
    -Fotos originais do Mecão feitas pelo impagável e saudoso fotógrafo 'Deodato";
    Enfim,muita coisa que um dia penso em doar á um memorial do América para que não somente minhas futuras gerações,mas a de tantos outros Americanos também possam apreçiar!
    Hoje á noite serei mais uma vez,testemunha ocular não importa de qual seja o resultado,pois se o América me desse pela frente 95 anos de tritezas,ainda teria saldo positivo em caixa!
    Augusto Varella,pode contar com mais uma 'Girândola',voce sabe disso!
    Leda,Olavo e tantos outros Americanos,vamos á luta,e a Lusa do Canindé que se aguente na sela pois vem chumbo grosso hoje á noite!
    ARENA DO DRAGÃO,JÁ!
    NÃO DEIXEMOS ESSA IDÉIA ARREFECER!
    EU QUERO O ESTÁDIO DO AMÉRICA FC!

    ResponderExcluir
  3. A satisfação minha foi maior, meu caro Olavo. Mais um amigo que este clube maravilhoso me propociona. Obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  4. Sentimos sua falta, amigo Carrasco. Não faltará oportunidade para um bom papo com as coisas do nosso Mecão.

    ResponderExcluir
  5. caro Dr. medeiros,ontem por motivos outros não fui ao lançamento da revista do Orgulho do RN,mais fico feliz em saber que foi um sucesso. Bem,por não poder ir visto que estava em casa trabalhando num projeto tive a oportunidade de ouvir a noite a rádio 98fm e o reporter disse que havia pouca gente e que a diretória não estava presente assim como os conselheiros. Então pergunto ao SR. havia pouca gente ou os abecistas enrustidos da 98 fm mentem em suas afirmações? . Bem ,sei que os abutres estão afoitos e oriçados no entanto,jogo agora o meu antidoto contra os comedores de carniça que daqui por diante vão comer os escrementos jogados por nós americanos. Mecão 2x0 no time da lusa. quem viver verá. O resto é conversa para ninar bebezinho.

    ResponderExcluir
  6. E a 98 estava lá? Talvez eu não tenha visto ninguém desta "ENORME" rádio, de qualquer forma repito que foi uuma maravilha. Só para vc ver o tamanho da inverdade: da diretoria estavam o presidente e vice, Paulinho, Ricardo Bezerra e o superintendente Souza. Dá pra acreditar num homem desse???

    ResponderExcluir
  7. Ah, ia esquecendo... o diretor de futebol, Álvaro Gouveia também estava lá. Donde se conclui que o indivíduo da 98 é das duas uma: mentiroso ou cego.

    ResponderExcluir