9 de agosto de 2010

Falta assunto, sobra imaginação

Felipão, técnico pentacampeão mundial, ainda não venceu uma só partida depois que voltou para o Palmeiras. Imaginem se o nome dele fosse Lula Pereira e estivesse técnico do América RN...
O América sagra-se campeão sub-17 e assegura vaga para Copa São Paulo. Imagine quantos jogadores deste time já têm contratos de gaveta assinados com empresários de futebol...
Ainda  deste time recém-campeão, imagine quantos serão aproveitados no profissional e quantos  "desaparecerão inexplicavelmente",  para depois ressurgirem como crias de times de maior projeção. 
Por fim imagine se tivéssemos nossa ARENA DO DRAGÃO...

3 comentários:

  1. Não torço nem torcerei jamais pelo fracasso alheio.
    Mas,independente da minha vontade existe uma força resultante a nível universal,chamada "Lei do retorno",e esta sim é implacável!
    Colhemos o que plantamos.
    E se temos condição de fazermos o bem e nos esquivamos,não vale!Não existe essa de ficar "em cima do muro",pois a dádiva da divina conciência nos foi dada e devemos fazer bom uso dela!
    Por isso,não existe "castigo".Existe sim,o reflexo de nossas atitudes que mais cedo ou mais tarde se manifestarão.

    Que o diga o Sr.Estevam Soares...

    "Nascer,viver,morrer,renascer e caminhar sempre!Assim é a lei."
    Allan Kardek.
    Um bom dia a todos!

    ResponderExcluir
  2. Sem assunto? Então, vamos lá: viram com que uniforme o Mecão jogou para se sagrar campeão sub-17 na semana passada? TODO DE VERMELHO! E eu ia até ficar calado.

    ResponderExcluir
  3. LULA X FELIPÃO

    Depois do empate o Palmeiras contra o Goiás, Felipão em sua entrevista coletiva quando questionado sobre o fato de ainda não ter vencido com o Palmeiras após cinco jogos disse que esse tipo de pergunta entra por um ouvido e sai pelo outro, não tirava seu sono e continuaria a responder assim para todos os jornalistas que ainda não perceberam que o Palmeiras está em evolução e que ainda não venceu por detalhes.

    Fico imaginando se fosse o Lula Pereira que desse essa resposta aos “jornalista e comentarista” da nossa terrinha, estariam todas histéricas.

    ResponderExcluir