19 de agosto de 2010

Atenção senhor diretor, Álvaro Gouveia

Satisfaça a vontade do misto de vidente, quiromante, cigana e conselheira paranormal do meu irmão Ricardo Medeiros, colocando o time em campo TODO DE VERMELHO. Não que ele seja supersticioso, mas aquela "quasenormal" senhora GARANTE que desta forma o Mecão ganha o Náutico, o Figueirense e ainda lutará pela vaga na Série A. Depois de tanto sal grosso... o que custa tentar?
P.S. Não tenho nada a ver com isto. Sou Católico, assíduo fraquentador da missa aos domingos, rezada em Latim pelo Padre Lucílio no ritual Tridentino - igreja do Rosário dos Pretos. Sou devoto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e não acredito nestas coisas. Deus que me livre, pé de pato, mangalô, três vezes!

7 comentários:

  1. E você nem falou da Libertadores. O Internacional ontem jogou de calções vermelhos. Ah! Ia esquecendo: hoje encontrei um trevo de quatro folha.

    ResponderExcluir
  2. Independente de superstições, acho que a urucubaca acabou, e nada mais do que uma vitória hoje para confirmar isso, se ganharmos hoje pode ter certeza que a torcida ganha o jogo contra o Figueira!!


    ARENA DO DRAGÃO JÁ!!
    DIVULGUE ESSA IDÉIA!!

    ResponderExcluir
  3. OK, SERÁ FEITA A NOSSA VONTADE.
    UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  4. vamos esqueceras as superstições, e vamos suar a camisa, isto sim ganha jogo. vamos definir qual o time mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Caro Assis
    Esta postagem é apenas uma brincadeira para motivar nosso diálogo diário. Sou mais pragmático do que você possa imaginar.

    ResponderExcluir
  6. Sou Espírita e respeito e incentivo todas as religiões, mas não tem essa de sal-grosso, sapo enterrado, entrar com o pé direito, superstições, rituais, nada disso. O que nos leva para frente é o trabalho. Então, Mecão, vamos trabalhar que, com toda a certeza e fé em Deus, a nossa situação vai melhorar e muito.

    ResponderExcluir