10 de agosto de 2010

Interdição uma ova, apenas uma ópera-bufa


O extremo zelo do Ministério Público Estadual, o proposital desleixo do então titular da SEJEL, Tertuliano Pinheiro e o furo jornalístico pelo não menos abCCCCCeísta comentarista globoso, compõe o quadro clássico de uma ópera-bufa com todo requinte do "dramma giocoso". Apenas um ensaio frustrado, nada mais que isso.
Que sirva no entanto de alerta para que comecemos logo a construção da nossa ARENA DO DRAGÃO, só assim ficaremos livres dos TPs e das TPMs (tensões pré-menstruais) de alguns...

9 comentários:

  1. ARENA DO DRAGÃO,JÁ!!!
    Esse seria o grito de guerra que eu desejaria ouvir da boca de todo torcedor Americano,que vibra pelas cores do Mecão e que tem vergonha na cara!
    Ora,vejam só:
    Temos patrimônio para permuta.E MUITO.
    Temos pessoas capazes de gerir uma empreitada desse porte, dessa natureza.
    Temos a maior torcida do estado,disposta a ajudar das mais diversas formas.
    Temos colaboradores,patrocinadores,enfim,ESTÁ FALTANDO O QUE????
    Que as "forças ocultas" continuem tentando interditar o Machadão até conseguirem?E nos forçarem a 'mendigar' nossos jogos naquele campinho de 'futebol society' do nosso rival?Essa manobra já vem sendo executada á vários anos e no Campeonato estadual desse ano chegou até a dar na vista!Felizmente a tentativa do Pte da FNF - o conselheiro do time de preto Sr.José Vanildo - não logrou êxito e o Machadão continuou sediando os jogos do América.
    E agora,essa "herança" deixada por aquele palhaço conselheiro do time de preto e torcedor do Vasco da Gama ex-secretário da SEJEL,por ocasião da sua desastrosa 'gestão'!
    Certamente,será mais uma manobra frustrada por parte dos recalcados que insistem em ver o América ajudando o seu arqui-rival falido a tapar seu rombo financeiro,rombo esse que fazem de tudo para esconder.Incusive tendo como aliada/porta voz,a impensa preto e branca berrando aos quatro ventos que tudo está ás mil maravilhas por lá,quando se sabe que aquilo é um barril de pólvora prestes á explodir!
    Portanto,mais cedo ou mais tarde as raposas felpudas vão terminar conseguindo seu objetivo,interditando o Machadão.E nós,vamos ficar esperando que isso aconteça,calados e de braços cruzados??Se não tivéssemos condições de mudar essa realidade,até que eu tentaria enxergar motivos para tal.Mas o AMÉRICA FC,é o maior CLUBE dessa terra!O Clube de maior torcida,e detentor dos títulos mais significativos,sem INVENTAR nenhum deles!
    CHEGA DE ACEITAR AMEAÇAS DE INTERDIÇÃO DO MACHADÃO!Chega de aceitar calados,ver a Federação Norteriograndense de Futebol "puxar a sardinha" pro time de preto como fez no estadual desse ano e ainda ter que 'sustentá-la'!
    A MAIORIA ABSOLUTA DA TORCIDA DO AMÉRICA QUER A ARENA DO DRAGÃO,JÁÁÁÁ!
    SE VOCE É REALMENTE AMERICANO,COMPRE,DIVULGUE E VIBRE POR ESSA IDÉIA.
    Caso contrário espere calado até o Machadão ser interditado de vez ou ser demolido!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado. Por que ninguém interdita o Lamão, já que lá não tem como uma ambulância ter acesso ao gramado ? Será que qualquer um de nós não poderia pedir a interdição daquele ginásio, tendo como base o estatuto do torcedor ?
    Alguém ainda dúvida da necessidade do América possuir um estádio próprio ?

    ResponderExcluir
  3. VAMOS CANTAR PRA ELES, SUAS "IMUNDIÇAS" DA SEJEL...

    EU SOU DA 'A'AAAAAAAAH!!!... EU SOU DA 'B'BBBBBBBBÊ!!! E O ABC'D VAI SE FUDER NA SÉRIE 'D'DDDDDDDDDDDD... E ALECRIM E CAMPINENSE VÃO SUBIR PRA SÉRIE B KKKKK

    ResponderExcluir
  4. Medeiros
    Vc só faltou citar o nome da maior raposa felpuda de toda esta orquestração contra o Mecão. José Vanildo o lobo com pele de cordeiro alvi-preto.
    Márcio Tenório

    ResponderExcluir
  5. acorda torcedor americano!!!
    precisamos nos mobilizar unidos seremos fortes vamos, pressionar essa diretória para conseguirmos nosso objetivo.
    ARENA DO DRAGÃO JÁ!!!!!!!!
    CARRASCO JÁ DISSE TUDO.
    LEDA

    ResponderExcluir
  6. Prefiro o nome "Boca do Dragão".

    ResponderExcluir
  7. Boca do Dragão é facilmente deturpada pela piunzada para boga do dragão, conforme ja li.
    Por isso chamo ARENA DO DRAGÃO.

    ResponderExcluir
  8. PORQUÊ LULA PEREIRA NÃO COLOCOU RAFAEL PARANÁ E REINALDO NESTE JOGO DE HOJE?
    Porquê só poe os seus "Queridinhos", era pra ter ganho os 03 pontos contra este FRACO time de Ipatinga.

    ResponderExcluir
  9. Sempre que se levantar esse assunto eu grito junto: ARENA DO DRAGÃO, JA!!!!

    ResponderExcluir