26 de agosto de 2010

Se sensato eu fosse...

Atiraria para todos os lados e  ninguém pouparia. Expressaria minha indignação ao método e às pessoas, ouviria a voz da razão e não voltaria ao Machadão, tão cedo. Mas quem disse que futebol é regido pela consciência? Identifico os erros, reconheço os culpados, reprovo o vexame, mas sigo em frente firme à paixão. Próximo jogo, estarei lá eu e uns tantos quantos outros loucos pelo Mecão...

6 comentários:

  1. JÁ QUE COM O GUARATINGUETÁ É VITÓRIA CERTA (JOGO FORA DE CASA), ENTÃO O ASA QUE SE CUIDE AQUI NO MACHADÃO! SOBROU PARA ELE.
    SÓ VOU MAIS ESSA (E AS OUTRAS QUE TIVER POR AQUI).

    ResponderExcluir
  2. Leio no blog dr Marcos Lopes:

    "O estádio Evandro Almeida, o Baenão foi vendido por 33,2 milhões de reais para duas construtoras – Agre e Leal Moreira – e o Remo deve construir um estádio com capacidade para 22 mil torcedores.

    Do montante da venda, 7,9 milhões de reais são destinados ao pagamento de dívidas trabalhistas do cllube paraense. 4 milhões para a aquisição do terreno onde será construido o estádio orçado em 18 milhões de reais.

    A negociação que dividiu torcedores e conselheiros do Remo será homologado no dia 21 de setembro pelo Tribunal Regional do Trabalho, que conduziu as negociações."

    Se O Remo que está na série D pode construir um estádio, porque não nós ? É como " carrasco" sempre diz precisamos de uma notícia como esta pra motivar nossa torcida. A diretoria já deveria persado nisso ou vão se humilhar pra o américa jogar no ginásio de pium ?

    ARENA DO DRAGÃO ! JÀ PASSOU DA HORA!

    ResponderExcluir
  3. Boa Medeiros. Também estarei somente nesse jogo e mais os outros que virão. Ainda acredito

    ResponderExcluir
  4. É verdade agente xinga, estrebucha, mas a paixão é maior, e age com o coração. Vamos acreditar num recomeço e em dias melhores.

    ResponderExcluir
  5. Sim,nosso apoio deve ser incondicional!
    Por que é muito bom,se dizer 'torcedor' de um clube quando a fase tá boa!
    Torcedor de verdade está lá no estádio ou mesmo acompanhando o time em qualquer situação.No post anterior,o Carlinhos Rosado fez uma colocação oportuna,quando citou que torcedores do Corinthians mesmo depois do time ser rebaixado para a segunda divisão,chegaram a fretar avião para prestigiar o timão nos jogos fora de São Paulo.Tem que ser assim mesmo!O que todos nós torcedores queremos:Assisitir ao nosso clube do coração vencendo cada partida disputada!E independente de qual divisão estejamos disputando,é muito bom sair do estádio de alma leve,curtindo o doce sabor da vitória!
    Por isso,mesmo com toda a bagunça que reina na administração do futebol rubro,mesmo que eu já comece a vislumbrar as cores de um possível rebaixamento,estarei sempre lá no meu rotineiro lugarzinho com meu radinho no pé do ouvido SEJA NA VITÓRIA OU NA DERROTA!O América para mim,é muito mais do que uma paixão,uma obssessão,uma patologia sentimental!È algo muito mais profundo,um fenômeno sem explicação,que me faz muitas vezes esquecer que existe uma coisa chamada razão!
    Agora,que essa atual realidade,essa postura derrotista que assola o clube rubro á vários anos tem que mudar,disso não tenhamos a menor sombra de dúvidas!E como essa 'cultura'está de certa forma enraizada,e só vai sair puxada 'á fórceps',uma medida paliativa para dar uma sacudida no ego do torcedor,seria o anúncio de uma notícia que causasse impacto positivo,que causasse euforia,alegria!Como o clube não tem dinheiro em caixa que viabilize a vinda de um jogador ponta de linha,acredito que a única coisa que pudesse balançar as estruturas do nosso futebol seria a construção do nosso estádio,A ARENA DO DRAGÃO!Posso até ser taxado de chato por algumas pessoas de tanto que eu bato nessa tecla,mas tô pouco ligando!Não peço prá ninguém gostar de mim,tento fazer por onde!
    Infelizmente a causa do nosso estádio não é uma prioridade da nossa atual administração...Eu gostaria de saber o que é prioridade,sinceramente.Por que já faz anos que passamos vergonha,anos que não conquistamos um título e a ladainha é a mesma!!
    CHEGA DE CONVERSA FIADA,ARENA DO DRAGÃO,JÁ!!
    O AMÉRICA PRECISA É DE AÇÃO E NÃO DE CONVERSA PRÁ BOI DORMIR!

    ResponderExcluir
  6. Estarei lá como sempre, louco e embriagado pelo MECÃO!!!

    ResponderExcluir