1 de agosto de 2010

COINCIDÊNCIA OU CRIME?

Ir fazer uma aposta na casa lotérica e encontrar os volantes já marcados de alguma forma não é coincidência: É CRIME previsto no código de leis de nosso país. Trata-se de fraude. Colocar um palpite a revelia de quem está pagando pela aposta engana o apostador desatento e lesa os clubes que participam do campeonato.
Não acho que seja apenas para "ficarmos atentos". Caso de polícia deve ser tratado como caso de polícia, com denúncia, B.O., matéria na TV e punição com cadeia para os fraudadores e seus mandantes. Se ninguém tomar providência (onde estão os advogados do clube?), sobrará apenas para o América, que perde dinheiro, ou, no máximo, para o balconista da casa de aposta - o peixe pequeno. Os verdadeiros criminosos (quadrilha) que bolaram a maracutáia vão ficar na moita, dando uma de Zé Sem Braço.

2 comentários:

  1. Sugiro a torcida Americana denunciar a Caixa Econômica Federal e Policia Federal podendo ser até por vários e-mail encaminhados por nós, assim, percebendo abrirão uma investigação. E outra, eles ainda perdem porquê um papel de um bilhete rasurado gerará exclusão de cada jogo errado com duplicidade levando a marcar mais um papel novo.
    Agora poe no papel quantos bilhetes foram jogados fora? Que prejuíso estão tendo o Governo com estes papéis rasurados e ainda o dim dim de fabricação destes saem de nosso imposto!

    Vamos botar pra frente contra estes fraudadores das letrinhas.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Caro Amigo(a)s Americanos,

    LEDA, CARRASCO E DR. MEDEIROS,
    Eu vi as Fotos de vocês no Blog do Portal do Mecão rs
    Parecem Figurinhas Carimbadas, Parecem Gente Bacaníssima, Boa Índole e Felizes por nosso Mecão!

    Ah! Deixa-me encontrar com vocês também e torcemos juntos nos estádios.

    Por acaso se algum de vocês forem a Sede na Inauguração da Revista do Mecão me avise.
    Deixo meus fones: tim 9607-5757 - oi 8887-8387
    até

    ResponderExcluir