31 de julho de 2010

Coincidência de terceira

Conto do vigário

Aconteceu comigo neste sábado numa casa lotérica. Sempre neste dia cumpro minha obrigação de cravar o América RN no jogo da Timemania, mas hoje simplesmente meu jogo não passava na máquina. Depois de várias tentativas a moça do caixa identificou que a aposta não se completava porque EU(?) havia marcado também o time de Pium como meu time de coração. Logo eu, minha senhora? Nem depois da missa de sétimo dia eu faria tal sacrilégio!
Mas a surpresa maior foi que ao voltar para fazer nova aposta, constatei que TODOS os volantes estavam previamente marcados no time das letrinhas. Fiquemos atentos. Este fato é uma verdadeira coincidência de terceira.

2 comentários:

  1. Dr. Medeiroso que está acontecendo???

    Um dia um post do torcedor do Pium e agora cravando as Letrinhas como time do coração???

    kkkk (Brincadeirinha)!

    ResponderExcluir
  2. Nada que o acaso não possa explicar. Porque eu nuuuuuunnnnnca iria pensar em SAFADEZA, MOLECAGEM, TRAMBIQUE, PILANTRAGEM, MAU CARATISMO do povinho de lá, né?

    ResponderExcluir