31 de julho de 2010

Pedra sobre pedra

Lendo os comentários de Carrasco e um anônimo sobre a gestão Zé Maria na postagem abaixo CONFESSO, como diz certo, com licença da palavra, comentarista, que ainda não tinha parado para pensar neste assunto. Infelizmente o fracasso de gerência este ano é uma realidade, independente da boa vontade de Clóvis e Álvaro e do sempre equilibrado Ricardo Bezerra. A respeito deste último tive a oportunidade de dizer isto a ele pessoalmente, ontem. Quanto ao nosso presidente acho que ele ainda pode virar este jogo e deixar seu nome gravado positivamente na história do América. Basta o time começar a ganhar e principalmente, ele levantar juntamente com Jussier Santos a bandeira da construção da nossa ARENA DO DRAGÃO. Basta isso Zé Maria, senão não ficará pedra sobre pedra...

2 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros,
    Tá na hora de todos que fazem o América, se juntarem em prol do nosso clube, com um fato motivador único que seria a contrução da Arena do Dragão.
    Chega de culpados ou inocentes, de fãs de A ou de B, de Zés ou de Alex's.
    Chega de ficar dando munição a grande parte dos imbecilóides de nossa imprensa.
    As pessoas passam, o América ficará para sempre em nossos corações.

    Luiz de França.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Dr. Medeiros, o Zé(estabanado) Maria pode muito bem e tem competência para virar este jogo. É só ficar calado ou pedir para sair.

    ResponderExcluir