7 de julho de 2010

Não acredito

O Sandro no departamento médico?
Só pode ser brincadeira de mau gosto...
Ou seria uma tragédia anunciada?

7 comentários:

  1. Sandro não passou de uma grande promessa. Em minha opinião, não dá mais para esperar. Foi crônica de uma tragédia anunciada.
    Aliás, por falar em maus presságios, somando-se ao boato de que Esley irá para o Vila Nova e de que ele pediu para não vir hoje pois "tem problemas particulares para resolver", é bom ficar de olho. Há pouco tempo, tivemos um técnico de caráter duvidoso que, de tanto "resolver problemas particulares", deixou-nos esperando mais de um mês e depois deu-nos um pé na b.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente,eu queria muito que esse rapaz desse certo no América mais pra ver a cara dos de preto ficar vermelha de raiva!
    Que ele tem uma compleição física frágil é verdade,mas a coisa fica ainda mais agravada quando se faz tempestade em copo dágua em cima de suas contusões,as quais muitas vezes não passam de um desconforto físico.
    Não gostar do rapaz é uma coisa,agora ficar "secando",aí eu não concordo.
    Se já tem "comentaristas" que adoram causar desavenças no meio Americano,creio que com esse tipo de postura estamos alimentando as feras!
    "ARENA DO DRAGÃO,JÁ!"
    Por que eu mereço ver pra onde vai o patrimônio do América FC!

    ResponderExcluir
  3. Vamos deixar de criar polêmicas dentro do América, já não basta aquele escroto do Pedro Neto usando a Rádio Globo diariamente evenenando a torcida contra o treinador e jogadores.

    Perceba que Elielton e principalmente Rafael Paraná estão no DM e ninguém fala nada, Sandro por sua vez é sacrificado e questionado toda vez que entra no DM.

    ResponderExcluir
  4. Sou testemunha do quanto Dr. Medeiros foi contra a contratação deste jogador. Não precisava ser médico para saber que aquele jogador não reunia condições clínicas para defender o América.

    ResponderExcluir
  5. Este rapaz é mais uma armação contra o América, muito parecido com a passagem do Reinaldo Aleluia pelo nosso clube. Quem está lucrando? quanto ele custa para os nossos cofres? Quanto custa cada minuto que ele consegue atuar à meia-boca?O Dr. Medeiros está light demais sobre o assunto. Já o vi com mais coragem para bater.

    ResponderExcluir
  6. O pior é que boa parte da torcida do Mecão engolem as crítica destrutivas da imprensa de preto.

    ResponderExcluir
  7. por que o digitador desse blog não coloca as verdades q eu comento. Tem medo de q?

    ResponderExcluir