21 de julho de 2010

ILUSTRES "EMPRESÁRIOS"

O que é o que é? Ninguém nunca viu, parecem almas do purgatório, mandam e desmandam no futebol, fazendo lambança como se todo mundo fosse idiota? São os ilustres anônimos "EMPRESÁRIOS" de jogadores. Esses senhores chegam com um atleta que foi indicado pela comissão técnica. O problema é que trazem, juntamente com ele, um bando de magotes que não servem para nada. É o "pacote" que fazem os times engolir guela abaixo. O discurso deve ser mais ou menos assim: "Se quiser ficar com esse, tem que acietar os come-e-dorme que eu tenho". E mais tarde, "se fulano perna de pau sair, eu levo aquele que você quer ficar".
Por que as pessoas se curvam a essas pessoas que mais parecem personagens de filme de terror? Será que são intocáveis, influentes, têm muito dinheiro? A imprensa, tão moralista e senhora da verdade, só se refere a eles como "EMPRESÁRIOS" (não é bem essa a idéia que eu tenho de empresários). Não falam os nomes dos caars e assim eles ficam "blindados", bem à vontade para fazer as m. que fazem com o nosso futebol.

Não sei porque, lembrei de um tal de Eraldo, ex jogador do América. Fez três gols na primeira partida que jogou (um de pênalti) e virou o Salvador da Pátria. Demorou para ir embora. Será que tem dedo de "EMPRESÁRIO" nessa história?

7 comentários:

  1. BELISSIMO COMENTARIO!!!
    PARABENS.

    ResponderExcluir
  2. Hoje,depois de uma noite bem dormida,vou fazer minhas as palavras do nobre escriba blogueiro!


    "Num planeta por nome TERRA,existe um CONTINENTE chamado "AMÉRICA"!
    Carrasco


    "ARENA DO DRAGÃO,JÁ!"
    COMPRE E DIVULGUE ESSA IDÉIA!
    O FUTURO PATRIMONIAL DO AMÉRICA FC LHE AGRADECE!

    ResponderExcluir
  3. A culpa é da lei imbecil do Pelé que lascou os clubes. Depois desta lei de Pelé até os grandes clubes brasileiros se lascaram e ficam à mingua. Os nossos, nem se fala. O capitalismo selvagem é o inferno no planeta Terra. E tem gente que ainda vota em PSDB, DEM e outras porcarias que adoram ver uma pobreza em volta.

    ResponderExcluir
  4. Pesadão e lento, já vai tarde.

    ResponderExcluir
  5. É muita sujeira neste "balcão de negócios" de jogadores. Quantos interesses, que não são necessariamente são os interesses do clube.
    O Sr. acertou em cheio a doença do América atual. Resta saber se a diretoria do clube vai ter a coragem de administrar o tratamento correto.

    Parábens pelo comentário corajoso !!

    ResponderExcluir
  6. Mas não é que finalmente apareceu um nome?! Está lá no blog do Marcos Lopes: o rapaz se chama Marcos Heleno (nome de cantor de feira bovina). E tá até fazendo beicinho, o coitado. Batendo o pé e dizendo que não quer mais trabalhar para o América. Com isso, acho que o América vai até pedir licença da Federação. Era só o que faltava!

    ResponderExcluir
  7. O América não pode aceitar coisas desse tipo, mais parece locadora de filmes, onde pra adquirir o filme vencedor de oscares, tem que aceitar goela a baixo outros filmezinhos, tipo Asprilla. Quer sair eraldo?? paga a multa recissória e pronto, BAY BAY.

    ResponderExcluir