23 de julho de 2010

Leda, guerreira americana

Também a conheci. Temporariamente afastada dos campos de futebol para realização de exames, mas nunca das coisas do Mecão que tanto amamos. Que a nossa vitória de hoje abrevie seu restabelecimento, minha cara Leda.

3 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros,também me solidarizo com você em prol da cura da senhora Leda,apessar de não conhecê-la. Quanto ao Mecão ,hoje sou só esperança no intuito de ver em Natal a nossa primeira vitória, de muitas que virão. Quanto aos maus feitores do outro lado , esqueçamos que eles existem e de agora em diante torçamos todos nós americanos pela nossa redenção dentro da série"B". Mecão de alma lavada 3x0 bragantino. Vamos torcida ,esqueçamos os desastres do passado e vamos encher o Machadão. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros,

    Creio eu que desde o início deste blog tem pessoas que pelo menos uma vez ao dia entra pra conferir posts e comentários.
    São eles: Carrasco, Leda e até Eu pois estamos desde o início sendo um dos primeiros a entrar e acompanhar seu blog e comentários.

    Abraços e um dia possamos nos se encontrar pelo Machadão,

    Abraços, Olavo Falcomer

    ResponderExcluir
  3. Caro Olavo
    Vocês são "figurinhas carimbadas" que enriquece este blog. Não sei se é de sua época, mas as tais figurinhas eram as mais difíceis e importantes da coleção.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir