17 de julho de 2010

Taí, num é que também gostei?

Ao longo destes três meses e do modesto número de 17727 acessos, aprendi na nova rotina de blogueiro a conviver e admirar esta "nova família" que chamo de Povo do Dragão. Aqui opino, aprendo, compartilho alegrias e sofrimentos, divirto-me com a turma do "rasteeeeeja veeeeeerme," abCCCCCCCCCeísta de boca suja, e principalmente DEFENDO O MECÃO, uma das quatro paixões de minha vida. As outras são: família, medicina e o bom vinho. Falar em nomes daqueles que frequentam este blog seria injustiça, pois todos colaboram e abrilhantam este espaço de opinião alvirrubro, no entanto hoje CARRASCO se superou com o relato de ter sido apresentado a LEDA. Não conheço os dois pessoalmente, mas fiquei feliz como se eu também estivesse lá. Parabéns aos DOIS e a todos desta grande família do DRAGÃO. Quem sabe, um dia deste, também não nos encontraremos...

Um comentário:

  1. Olá por acaso alguém se lembra quando o América ficou entre os primeiros na Série B?
    Ah! Claro! Só no tempo do técnico Guilherme Macuglia, sem lembram dele? Faz tempão... e ainda fizeram tremenda injustiça com ele (grupo se fechou) e depois só vêem á barreira a baixo e já passaram tantos técnicos que nem me lembro mais.
    Saudades deste tempo (Macuglia) que ficou 4 rodas entre os primeiros da Série B.
    De lá pra cá sempre é OS PRIMEIROS DE BAIXO PRA CIMA!

    ResponderExcluir