3 de julho de 2010

Vinte anos depois

Hoje reuni minha família e alguns amigos para comemorar 20 anos de sobrevida de um câncer do intestino que me acometeu em julho de 1990. Lá na UTI vi o gol de Caniggia contra o Brasil e, como dizem em Pedro Velho, "não bateu nem a passarinha", pois a minha situação era crítica e a sobrevida incerta. Hoje agradeci mais uma vez a DEUS e comemorei a VIDA. Nada melhor que a goleada na Argentina para animar mais a festa, não acham?
Compartilho minha alegria com todos que frequentam este blog, até mesmo com àquele abCCCCCCCCCCCCísta que assina como "rasteeeeeeeja veeeeeeeeeerme". Um brinde a todos.

5 comentários:

  1. Parabéns amigo e muitos mais vinte anos pela frente, e se não for pedir muito com o Mecão ganhando.

    Luiz de França.

    ResponderExcluir
  2. Sim,um brinde á vida e a continuidade da missão a tí confiada pelo Pai supremo!

    "Fiz um acordo de co-existencia pacífica com o tempo:
    Nem ele me persegue,nem eu fujo dele.E um dia,a gente se encontra!"
    Já dizia o grande ator-poeta Mario Lago.
    TUDO,tem seu momento certo de acontecer.Nada é vago.
    Todos nós temos nossos momentos de provações nessa vida terrena.
    E o que,ao nosso ponto de vista parece descabido,diante da visão universal é um piscar de olhos.
    Nenhum sofrimento nos é destinado,maior que a nossa capacidade de superação.A suprema sabedoria sabe disso e confia na nossa resignação.

    "...anda,e tende bom ânimo.Por que EU vencí a morte!"

    Assim falou o "Rei dos Reis",e como tal,a vida continua.E a missão também.
    Um brinde á vida!

    ResponderExcluir
  3. Um brinde a vida e a sua sáude!!!
    Que Deus seja louvado!!!
    Abraço do amigo...
    Félix Jr.

    ResponderExcluir
  4. Não entendemos os abismos da vida, mas devemos saber que o Senhor dos Exércitos esteve, está e sempre estará no controle. "... Não vereis vento e nem vereis chuva; todavia, este vale se encherá de tanta água, que bebereis e o vosso gado e os vossos animais." Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Um brinde Pai, a sua saúde, inteligência, competência, bom senso...
    Um brinde ao grande pai, grande escritor, blogueiro e médico de sucesso.. uieeee!!
    Um brinde, beijo, abraço, respeito, carinho e admiração da sua filha que te ama muitoooo!!

    ResponderExcluir