27 de julho de 2010

A hora é esta

De começar a ganhar? Também, mas principalmente de construir o nosso estádio de futebol.
Esta é a hora da ARENA DO DRAGÃO!
Não podemos deixar passar esta oportunidade e o mais importante é que não estamos sozinhos nesta luta. O nosso grande ex-presidente Jussier Santos, declarou ontem na 95 FM que também é favorável a construção do estádio. Continuemos mobilizada grande torcida americana.

12 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros,sei que alguns me acham crítico demais,no entanto,vou continuar a dar a minha opinião visto que sou sócio torcedor,portanto ,colaboro mais do que alguns que até de graça entram no estádio. Pois bem: Sou cético quanto a permuta da sede em prol de algumas salas alugadas pois isso é coisa para administradora de imovéis"imobiliária" e não clube de futebol, que vive de emoções e conquistas. O América não é de A, B,OU C, o América pertence a uma nação que ama e quer bem a esse clube. O Danado é que alguns dinossauros acham que por ter feito algo, são donos do clube, quando na verdade eles são apenas conselheiros e alguns deles também ex presidentes. A torcida rubra anda triste,sem representação e orfão de bons dirigentes, e na surdina para piorar vem uma nóticia assombrosa dessa. As coisas vão ter que ser feitas as claras caso contrário o povo vai saber. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. Acho que deveriamos nos organizar e fazer algum tipo de manifestação para mostrar que a torcida exige que essa permuta seja por um estádio. Esta manifestação poderia ser uma carreata, por exemplo.

    ResponderExcluir
  3. Alienar uma parte do patrimônio somente para maquiar outra será como dar um rim em troca de uma cirurgia plástica...

    Vai ficar bonito, mas fazendo hemodiálise pro resto da vida...
    Não há vantagem nenhuma; em suma, só se perde mesmo, numa negociação dessas...

    ARENA DO DRAGÃO: ESSA É A HORA!

    ResponderExcluir
  4. JOSE MEDEIROS ESTE É A VONTADE DE TODO AMERICANO, TER O SEU ESTÁDIO, É AGORA OU NUNCA ,PERMUTA A SEDE TODA AQUILO É UM ELEFANTE BRANCO, QUANDO FIZER O ESTÁDIO SE FAZ UM SEDE DENTRO DO ESTÁDIO.

    LEGAL SEU BLOG ,VOU COLOCAR VC COMO PARCEIRO SE PUDER ME COLOCA COMO BLOG QUE VC RECOMENDA.

    www.blogdotorcedor.blogspot.com


    SOU AMERICANO ESTOU NO MESMO BARCO...

    ResponderExcluir
  5. Que coisa boa que temos 1 CONSELHEIRO com os olhos ABERTOS para essa PERMUTA, vou lutar junto com a torcida contra essa forma de permuta que Paulinho Freire falou, como sou sócio patrimonial, vou buscar aonde for preciso para cumprir o nosso estatuto .

    Alicsson Rodrigo

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a opinião dos três aí acima. Gabriel JR, Anônimo e Mozart Almeida e mais a do Dr. Medeiros. CHEGOU A HORA DA ARENA DO DRAGÃO!!!!
    Concordo em fazermos até passeata, tanto pela construção da ARENA DO DRAGÃO, como pela NÃO DESTRUIÇÃO DO MACHADÃO. Isto sim, um crime de lesa pátria.
    Essa história de Destruir o Machadão vai dar MUITO dinheiro para POUCOS!!!

    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
  7. DR MEDEIROS,

    O RISCO DE NÃO CONSTRUIR O ESTÁDIO "ARENA DO DRAGÃO" E PERDER-SE MUITOS DESTA GRANDE TORCIDA POR DESMOTIVAÇÃO DE TORCER E DE NÃO RESPEITAREM A OPINIÃO DO TORCEDOR.

    imagine o América sem estádio e na série C?
    DR, APOSTO COM QUALQUER UM QUE SE NÃO HOUVER ISSO E NÃO TER ESTADIO E LOGO AMERICA CAIR NUMA FASE RUIM INDO PRA SERIE C... AFF! SERÁ O FIM! THE END!
    E PODE HAVER MUITO APELO PARA QUE O TORCEDOR AJUDE + NÃO TERÁ O MESMO EFEITO.
    CUIDADO SEUS GANANCIOSOS, CONSTROI NOSSO ESTÁDIO.

    SOU DA CAMPANHA - vamos aos estádio com faixas! vamos apoiar a construção da Arena do Dragão.
    Vamos por faixas em Natal e Grande Natal, vamos mobilizarem á todos!

    ResponderExcluir
  8. TA NA HORA DA TORCIDA DO MECÃO MOSTRAR QUEM MANDA NESSE CLUBE!! VAMOS SAIR DOS BLOGS E SITES E IR A SEDE DO MECÃO!! TEMOS QUE MOBILIZAR TODO O ESTADO !!!

    ARENA DO DRAGÃO JÁ!!
    DIVULGUE ESSA IDÉIA!!!!

    ResponderExcluir
  9. Caro Ramon
    Já existe dentro do próprio Conselho Consultivo a idéia da permuta pelo estádio. No Conselho Deliberativo, do qual faço parte, também. A movimentação da torcida nos blogs e através de faixas e cartazes já se faz sentir. Continuemos desta forma, pois confio que todos UNIDOS sairemos fortalecido e com a ARENA DO DRAGÃO.

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz,ao constatar em todas as esquinas da cidade,torcedores Americanos empolgados com a idéia da construção do nosso estádio.
    Respeito todas as crenças,todas as religiões,todas as raças,todas as ideologias desde que sejam voltadas para o bem comum.
    E com todo o respeito do mundo para com aqueles que são contra a construção do nosso estádio pelos mais diversos motivos,só tenho a dizer que,quando nossa arena estiver de pé,voces serão recebidos lá de braços abertos pela imensa massa rubra.
    Só isso...
    Um grande abraço,pensamento positivo e vamos á VITÓRIA!

    ResponderExcluir
  11. Caríssimo Dr. Medeiros.

    Gostaria muito de poder estar presente a reunião do conselho do nosso querido MECÃO (porém não faço parte do mesmo), lá estando iria entregar a cada conselheiro a seguinte mensagem:

    "O melhor grupo não é aquele que reúne membros perfeitos, mas aquele onde cada um aceita os defeitos do outro e consegue perdão pelos próprios defeitos."

    Creio que se todos meditassem um pouco, teriamos com certeza um grupo mais coeso, e claro voltados para o engrandecimento do nosso
    querido clube.

    Ass: Adriano Nóbrega Azevedo

    ResponderExcluir
  12. Vlw Adriano! Primeiramente quero mandar por vc um abraço no grande americano, seu pai...Marinardo, pessoa que estimo. E depois dizer que essa mensagem é a mais pura verdade...falta isso no nosso AMÉRICA. Falta tambem humildade para alguns. E como bem falou Gabriel...quando se referiu a uns americanos, de "dinossauros" que fizeram alguma coisa pelo clube e se acham "donos" do AFC. Não sou mais Conselheiro, pois acabei se desmotivando pelas "coisas" que acontecem por lá, senão levaria e entregaria, mas pode ser que o nobre tbm amigo, Dr.Medeiros com sua sapiência a leve.
    Abraço à todos...
    Félix Jr.

    ResponderExcluir