18 de julho de 2010

Ceará perde para o Internacional

Se aquele treineiro PIUMzento, Estevam Soares, não cair logo vai desfazer todo o trabalho do PC Gusmão. Quem não se lembra da entrega do jogo lá no Pium Football Stadium. Se ele usar o mesmo artifício vai sair corrido de fortaleza, e eu acho é pouco...

3 comentários:

  1. O Ceará é um time mediano motivado apenas pelo momento psicológico,o 'alto astral' de estar de volta a elite do futebol Brasileiro depois de quase duas décadas ausente.Fenômeno semelhante aconteceu com o América em 1997,quando a motivação era tanta que o clube rubro ganhou até o troféu "Fair Play" como equipe mais disciplinada(uma expulsão apenas)e de quebra têve o atleta mais disciplinado(o volante 'Carioca',com dois cartões amarelos tendo participado de todos os jogos da competição).O que me deixa decepcionado,é que tivemos essa vitrine,esse momento de ouro a nosso favor e nossa direção não soube tirar proveito explorando e vendendo a 'marca' AMÈRICA FC, como deveria!Mas também,quem era o presidente,né ??? Santa coincidencia...
    Mas voltando ao Ceará,se continuar sob o comando do atual treinador,estará fatalmente fadado ao rebaixamento.Esse sujeito é um PILANTRA!O que eu acho incrível,é que alguns torcedores rubros ficam enfatizando aquela "farsa dos cinco a dois" como a causa da nossa constante derrocada que já dura anos!Esse pessoal tem que entender de uma vez por todas,que aquela palhaçada já foi CONSEQUENCIA da má administração do América,que não teve cacife para lidar com o retorno a elite do Brasileirão!E o Dr.Estevam,quando soube que suas 'exigencias' não seriam aceitas pela diretoria rubra para o restante da temporada,simplesmente 'abriu as pernas' entregando aquela decisão ao nosso rival.
    Porém esse cafajeste não agiu sozinho.O América tinha doze pontos de diferença para o rival e entrou na decisão jogando por dois resultados iguais.Por que fez os dois jogos decisivos na casa do adversário?
    Por que ninguém interferiu na decisão do pilantra Estevam de colocar em campo meio time de atletas sem a mínima condição de jogar?
    E aquele jantar 'á luz de velas' entre o pte de preto e o Estevam,na sexta-feira antes da decisão?
    O time de preto estava 'fora de série',e com um estádio ocioso para administrar durante o restante daquele ano.Mais um semestre parado seria o cáos financeiro.Alguém ainda duvida da "farsa dos cinco a dois" ?????
    O 'garoto de ouro' foi reserva de Adelino durante todo o campeonato estadual,e num só jogo da decisão faz quatro gols...
    Deu tudo certinho,tudo foi planejado!!
    Ou seja,a coisa já começou a borbulhar durante o estadual e aquela palhaçada que ocorreu na decisão já foi consequencia de uma administração desastrosa e IRRESPONSÁVEL!
    Cavamos nossa própria sepultura e até hoje colhemos os frutos daquela maldita temporada!
    Que a direção do Ceará acorde enquanto é tempo,e desfaça a besteira que fez contratando esse crápula,impostor e incompetente para ser seu treinador!

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando o assunto dos 5 x 2,Paulino Freire naquele dia num programa que tinha na saudosa Radio Poti que era comandado pelo Mara Martins deu uma entrevista dizendo que era o ultimo ano como dirigente do America e sair.
    Como um dirigente no dia de uma decisão do seu time vai uma a uma radio e em vez de estar motivando a torcida fala a besteira que ele disse.
    Sera que Paulinho Freire ja sabia do jantar......

    Ionaldo

    ResponderExcluir
  3. Esse palhaço do Estevam Soares protagonizou a pior armação do futebol do RN nos últimos tempos.
    O time das letrinhas não podia perder a primeira decisão em seu "campinho" e fez uma proposta de R$ 100.000,00 para o treinador americano entregar o jogo.
    Infelizmente foi verdade e todos nós americanos ficamos calados e aceitamos tudo.
    Daí em diante o América nada mais ganhou. Perdeu a moral, a ética, a raça. Perdeu tudo.
    E continua a perder.
    Entre Estevam, Roberto Fonseca, Scarpino, Diá, Tita, Gilmar e Lula, tudo faz parte de uma sacola podre. Infelizmente.

    ResponderExcluir