10 de julho de 2010

Reservas perdem jogando bem

Quando veremos esta manchete nos nossos jornais? Em se tratando do América, nunca! Em vez disso escutamos a velha e batida polêmica de onde Lula Pereira deveria dormir, se de cama ou de rede... O de sempre, aquele que vive confessando, chega a afirmar que o treinador é um profissional pago para isto, portanto deveria comandar o time no banco. Aí vem a pergunta que não consigo calar: os comentaristas também são profissionais? Também são pagos para comentar? E onde eles deveriam estar? No estádio ou assistindo o jogo pela TV no Esporte Interativo?
Poupem-nos, senhores!
Quanto ao jogo, gostei de Dick, Fabiano, Alexandre da Luz e do retorno do Rafael Paraná. Nota-se mais empenho e disposição dos jogadores, fruto certamente da OBSERVAÇÃO do Lula Pereira.

2 comentários:

  1. Estou mais do que convençido,de que tem 'neguim' por aí que recebe um troco pra falar bem de treinador!Quando se trata de um camarada que não dá trela a esse tipo de procedimento,os caras caem de pau no sujeito.E acho que é o caso do Lula Pereira!Rapaz,chega a ser insana a insistencia de alguns caras da imprensa pela presença do Lula na boca do túnel!E o pior,é que essa galera não se manca!Ora,se lá de cima das cabines de rádio,alguns desses insistentes-cobradores-da-presença-do-Lula-Pereira-na-beira-do-gramado não enxergam que preste,imaginem se eles ficassem lá em baixo,como estão cobrando veementemente do técnico Americano...Eles bem que podiam dar uma trégua nesse assunto,e falar da preparação do Alecrim FC para a série "C",das brigas de foice que estão ocultando a todo custo lá pras bandas de Pium,do assédio de empresários sobre os jogadores do time de preto e que a diretoria de lá tá fazendo das tripas coração prá segurar,podiam falar que o técnico "senhor disciplinador" do time de Pium não aceita desaforo do garoto Cacá por que é daqui,mas faz 'vista grossa' pros cachaceiros que vem de fora a mando de empresários e são titulares do time dele...Esse tipo de assunto,por que é relativo ao time "Pinóquio",eles não comentam.Mas a presença do Lula Pereira no banco Americano,eles querem de todo jeito e insistem de maneira irritante.Sei não...Fosse o Lula eu mandava um aviso presses caras:"Hei,larga do meu pé que eu sou casado!"

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um simples torcedor do Mecão. Não vejo problema nenhum no treinador ficar lá em cima observando o time, acho que até fica melhor de observar, principalmente na copa do nordeste, como ele mesmo dise que não daria tanta importância. Agora na série "B" ele com certza irá para o banco orientar o time.
    Não é somente a imprensa "maldita" abcdista, que fica tecendo comentário contra o Lula Pereira, veja também aqui nesse excelente blog.
    Qualquer opinião emitida pelos blogueiros, que seja maldosa ou construtiva, vai infueciar alguns internautas que se "engravida" pelos ouvidos.
    Marcos José de Almeida

    ResponderExcluir