10 de julho de 2010

Caso Bruno, não queria falar...

Se vocês pensaram que já leram tudo a respeito desta barbárie, vejam a coluna do Edmo Sinedino, no portal nominuto.com
Aquele "antropólogo" se supera, encontra o culpado e Freud deve está se revirando na sepultura para explicar tamanho arrazoado. E eu que pensei que já não me espantava mais com a nossa imprensa...

5 comentários:

  1. Não achei nada demais no que Edmo Sinedino escreveu, ele não defendeu o goleiro, fez apenas uma reflexão entre a formação dos jogadores de futebol e o papel de alguns clubes nesse processo.

    ResponderExcluir
  2. Não defendeu? E "vilão" entre aspas, o que significa?

    ResponderExcluir
  3. O Edmo deve retificar o que escreveu. A esse "monstro" não deve-se dar a minima oportunidade de defesa.
    A instituição fez o que deveria ter sido feito, corretissimo a atitude do flamengo que infelizmente se vê envolvido em um crime tão nefasto, prejudicando a sua imagem junto aos seus patrocinadores.
    Leda

    ResponderExcluir
  4. Rapá, vou te contar. Esse Edmo Sinedino é um louco. A gente tem que saber dividir as coisas. Uma é o CLUBE que precisa de uma pessoa que queira vender seu corpo (mesmo!!), tenha ou esteja disposto a ganhar músculos, jogar bem (as vezes ter o dom), além de ser uma pessoa idônea lógico, para não manchar a sua reputação... a final de contas quem precisa de um jogador que queria denegrir a imagem de um clube como o Flamento que faz um certo "social" na região... timim de m*rd*. OUTRA é a questão daquele povo, que não teve educação, que vive a margem da sociedade ... e esse Edmo espera o quê? Manuco! Vai estudar seu louco e largar de ser comentarista!

    ResponderExcluir
  5. O Edmo tem um ressentimento do futebol e confunde as coisas. A personalidade psicopata forma-se principalmente pela ausência, na infância, de valores e de uma referência familiar. Falar que o clube de futebol brasileiro tem responsabilidade neste fato é o mesmo que dizer que Alexandre Nardoni assassinou a filha porque não torcia pelo Mecão ou que Suzane Von Richthofen mandou matar os pais porque torcia pelo abC. Edmo, Edmo,melhor seria apenas comentar o jogo...

    ResponderExcluir