27 de julho de 2010

Bom jogo, resultado razoável

A vitória escapou por pouco. Boa formação tática e inegável evolução do time de Lula Pereira, agora jogando com personalidade e disposição de quem quer sair desta situação. Falta pouco para que o time engrene e comece a nos trazer bons resultados. Todos estão de parabéns, acredite se quiser, mas desta vez sou eu quem está falando isto. Claro que melhor seria a vitória, de qualquer forma durmo tranquilo. Imaginem quando tivermos a nossa ARENA DO DRAGÃO...

10 comentários:

  1. Estou satisfeito!
    Eu contava com empate mesmo,e se a vitória viesse era lucro!
    Ví um time aguerrido,partindo prá cima do adversário e perdendo oprtunidades de gols esbarrando no nosso maior inimigo:
    A ansiedade!
    È só o Lula conseguir contornar esse detalhe junto ao plantel,que os resultados virão naturalmente pois o grupo tem qualidades.
    E mesmo os caras perdendo um 'balaio' de gols,ainda vai aparecer gente botando a culpa do empate no treinador...ADIVINHA QUEM VAI ENCABEÇAR ESSA LISTA!!QUEM ? QUEM ????
    E ainda mais:Jogar contra onze ainda vai,mas contra doze...
    No frigir dos ovos,o América ganhou um ponto fora de casa.O Sto André foi quem perdeu dois!
    ARENA DO DRAGÃO,JÁ!
    P.S.
    Atenção LEDA!
    Entre em contato com o Gustavo Gurgel,que ele te passa meu número de cel,OK?
    Tô no aguardo.

    ResponderExcluir
  2. Só pude assistir o primeiro tempo. Pelos comentário, o segundo foi semelhante. Não tive saudade de Tarracha. O controverso Berg jogou muito bem. Canhoto, vai para cima do adversário sem medo. Beteu uma falta que me fez lembrar "o-homem-da-bola-parada", Saulo (?!). Insisto que ele só precisa de um treinador que o faça obedecer ao esquema tático. E Lula pode ser esse treinador. Fabiano está se firmando, adquirindo segurança.

    AOS SUPERTICIOSOS E AOS DETALHISTAS DE PLANTÃO: JOGAMOS COM O UNIFORME TODO VERMELHO. DÁ MAIS VISIBILIDADE, IMPÕE RESPEITO, E... TIRA A URUCUBACA DAQUELE UNIFORME VERMELHO E BRANCO, TIPO COLÉGIO DO ENSINO FUNDAMENTAL.

    ResponderExcluir
  3. ERRATA
    A pedido do meu irmão Ricardo Medeiros: em vez de pelos comentário, leia-se pelos comentários.

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros e Caros amigo(a)s visitantes deste Blog,
    Ontem tive 02 Alegrias, cheguei em casa pra assistir o 2° tempo do jogo pois vinha de uma festa infantil (Niver do Sobrinho) e ao chegar em casa liguei a SKY (instalei a pouco tempo)pois não daria pra eu ir a Sede assistir e por incrível que pareça estava passando o jogo AMERICA X S. ANDRÉ, Beleza!
    OLHA QUE JOGO! DOMINAMOS MAS DEIXOU ESCAPAR A VITÓRIA, CREIO QUE SOBROU PRA PORTUGUESA, falar nisso me lembro do ano passado que demos uma lavada na Portuguesa e pleno Machadão, Mecão 4x0 se não me engano!
    BORA MECÃO! ARENA DO DRAGÃO JÁ!
    Obs. Ontem mandei vários RT no Twitter sobre nossa campanha!

    Dr. Medeiros quero participar desse encontro aí qualquer coisa mando meu celular tbm!

    Abços

    ResponderExcluir
  5. Vamos todos lotar o Machadão na próxima terça-feira para detonarmos a Porguesa e gritarmos todos juntos:

    QUEREMOS A BOCA DO DRAGÃO!!!!

    ass: Adriano

    ResponderExcluir
  6. EU ACHO QUE AGORA O MECÃO TEM TUDO PARA EVOLUIR DENTRO DA COMPETIÇÃO, AVANTE MECAÕ

    ResponderExcluir
  7. Daqui a quatro rodadas estaremos no 'bolo do meio'. é só esperar para ver.
    Só acho que precisamos dar uma enxugada no elenco, gente de mais atrapalha.

    ResponderExcluir
  8. A HORA É ESSA AMIGOS, VAMOS AO MACHADÃO CONTRA A PORTUGUESA INCENTIVAR NOSSO TIME, A TORCIDA TEM QUE MOSTRAR A SUA FORÇA, SÓ ASSIM SAIREMOS DESSA SITUAÇÃO INCOMODA, COMO TAMBEM COBRAR NOSSO ESTÁDIO!!

    ARENA DO DRAGÃO JÁ!!

    SDS ALVIRRUBRAS!!!

    ResponderExcluir
  9. Não vamos acreditar que o time na situação que está jogue bem, e tenha um resultado não satisfatório seja o ideal. O time não poder fazer um resultado positivo fora de casa e deixe escapar a vitória, deste mau já estou cheio. A área do América estava cheia de zagueiro, chuta esta porcaria para longe que o jogo é de campeonato.

    ResponderExcluir
  10. o resultado foi bom. más vamos ser realista o goleiro fabiano soltou tres bolas na aréa que é brincadeira a inexperiência deste jogador.
    faltou competencia ao santo andré.
    não perdemos por milagre.
    ARENA DO DRAGÃO JÁ!!!

    ResponderExcluir