7 de julho de 2010

Novo time, novas esperanças

Depois de certa letargia, ação rápida, jogadores chegando em escala industrial, mais observação de Lula Pereira e esperanças renovadas. Embora esta fórmula não seja a ideal, não podemos deixar de apoiar a atitude, algo tinha de ser feito e a hora não permitiria elucubrações. Torcemos que os jogadores respaldados pelo técnico correspondam as expectativas e que mudem este cenário de derrota. Que seja o início da nossa caminhada rumo à Série A, pois o DRAGÂO ACORDOU e temos que acreditar.

7 comentários:

  1. Temos que apoiar. Infelizmente tinha ser feita uma renovação em praticamente todo o elenco. Se jogadores como Esley, Reinaldo, Alan Delon mostrarem o seu verdadeiro futebol, teremos um time competitivo. O América é time grande e tem que pensar grande. Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  2. tem uma foto do jogador lisa na tribuna do norte, treinando no machadão. vendo a foto entendi o porque que o gramado do machadão domingo estava pelado e em pessimas condições. Tai o motivo, o safado do sec. liberou o machadão para treinos do abc as vesperas do jogo do américa. e a diretória do américa engole tudo caladinha. dá prá entender, vejam como estamos sem comando.
    Leda

    ResponderExcluir
  3. ME PREOCUPO COM ESSAS CONTRATAÇÕES DO AMÉRICA, não pelo fato da qualidade ou nao de alguns jogadores, MAS SIM PELA QUANTIDADE DE JOGADORES EM NOSSO PLANTEL e a DIRETORIA nada faz pra dispensar JOGADORES!!

    QUEREM FALIR O NOSSO AMÉRICA!! PQ SÓ QUEM GASTA É O CLUBE E CONSEQUENTEMENTE NÓS QUE PAGAMOS POR ESSAS ATITUDES INFANTIS, pra nao dizer IMBECIS DE QUEM DIRIGE NOSSO AMADO CLUBE!!

    Soube que ASPRILLA ganha 23.000 mensais no AMÉRICA E que pra dispensar CUSTA R$ 150.000!!

    POR ISSO A NÃO DISPENSA AINDA!!!

    NO FINAL DAS CONTAS QUEM SE F*** É O CLUBE, POIS ESSES L4 = LADRÕES DO G4 NAO ESTÃO NEM AI, PODE SAIR AMANHA QUE O AMÉRICA FUTEBOL CLUBE É QUE SE LASCA!!

    DEUS SALVE O AMÉRICA!

    ResponderExcluir
  4. CARO DR. MEDEIROS, ADVINHA QUEM COLOCOU NO BLOG DELE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A direção do América confirmou até agora a contratação de 11 jogadores nos últimos dias, são eles: Dick (Lateral Direito), Alexandre (Zagueiro), Carlos (Zagueiro), Luiz Fernando (Zagueiro), Fabio Oliveira (Volante), Reinaldo (Meia), Esley (Meia), Alexsandro (Atacante), Alan Delon (Atacante), Wellignton Silva (Atacante) e Chimba (Atacante). Pois muito bem!

    De todos os citados quem pode ser útil ao América?

    Em minha opinião, pelo menos a princípio, apenas os jogadores Reinaldo, Esley, Alexsandro e Wellington Silva, podem ser úteis ao América.

    A explicação é muito simples.

    Reinaldo e Esley são bons jogadores e já provaram isso na passagem que tiveram nos últimos clubes que atuaram.

    Já Alexsandro (CSA) e Wellington Silva (aquele que marcou um gol com mão contra o Ceará atuando pelo Paraná) são jovens promissores que querem uma oportunidade numa equipe maior. No caso, o América!

    Quanto aos demais contratados não vejo da mesma forma.

    Como esperar algo de Alan Delon que estava atuando no Ceilândia? Se estivesse bem será que o jogador já não teria sido contratado por outra equipe do futebol brasileiro?

    O que dizer de Carlos que vem do Guarany de Sobral? Segundo informações o jogador é uma revelação. Que revelação é essa que os clubes do Ceará não contrataram?

    A mesma coisa pode ser dita com relação ao outro zagueiro, Luiz Fernando, pois mesmo o técnico, Lula Pereira, tendo indicado o jogador, acredito que possamos ter vários zagueiros melhores do que ele aqui na nossa cidade.

    E Fábio Oliveira onde estava atuando mesmo? Na série A2 do Campeonato Paulista? E o que isso quer dizer?

    No tocante ao atacante, Chimba, este jogador teve vários problemas extra-campo no Brasiliense. Tanto é assim que foi dispensado. Espero que em Natal ele possa jogar apenas futebol. Entretanto, praias, mulheres bonitas e sol, podem fazer do jogador apenas mais um a vir passear na capital do sol.

    Já Alexandre da Luz e Dick, precisamos ver atuá-los para que possamos analisar o futebol dos mesmos, contudo, se estivessem bem não estariam parados há tanto tempo assim.

    Ninguém pode negar de que a direção americana precisava fazer algo. Mexer no elenco. Dispensar. Contratar. Contudo, também não adianta trocar seis por meia dúzia.
    PENSE NUMA BOCA DE PRAGA.VAI JOGAR ESSA PRAGA NO BUCHO DO JABUTI.
    ABRAÇO
    RODRIGO PIRES

    ResponderExcluir
  5. ESCREVE: PAULO ROBERTO - P. DA VIDA COM O BLOGUEIRO SECADOR DA TRIBUNA DO NORTE DR. MEDEIROS, VOLTO A PEDIR AO SENHOR, QUE TAMBÉM FAZ PARTE DO CONSELHO DELIBERATIVO, PARA CHEGAR JUNTO DA DIRETORIA DO AMÉRICA.
    NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSE CIDADÃO QUE TEM UM BLOG NA TRIBUNA DO NORTE E QUE DIZEM QUE É CONSELHEIRO DO TIME DE PIUM. TODA NOTÍCIA DE CONTRATAÇÃO ELE DERRUBA.FALA DE ALAN DELON, DE FABIO OLIVEIRA, CHIMBA, SE BRINCAR FALA ATÉ DELE MESMO. SÓ NÃO FALA DO TIME DELE.
    CONCORDO COM O QUE RODRIGO PIRES FALOU.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com Rodrigo e Paulo. Leiam a postagem das 19:33 hs.

    ResponderExcluir
  7. Dick, Richardson, David e Smith são alguns dos relacionados para o próximo jogo contra o Vitória. Observando (êta palavrinha teimosa) bem, parece até a seleção da Inglaterra. Só tem estrangeiros.

    ResponderExcluir