29 de julho de 2010

Cão que morde é mordido

"Ele" ataca novamente, parece até piada, mas não é.
Na verdade a falta de conteúdo e seu instinto abCCCceísta é que faz a coisa funcionar assim.
E não venha com esta história de que isto é normal. De que isto acontece em toda rádio.
Está faltando alguém para dar um basta nesta linha de comentário da difusora.
Confesso que não sei até quando a direção de lá vai continuar aceitando este tipo de situação.

P.S. Desculpem a redação monótona e chata, mas é que eu troquei apenas algumas palavras e segui a linha "globosa" original.

8 comentários:

  1. UM MOMENTO DE REFLEXÃO:

    OBS: Ísto também vale para "ELE"!

    "É o poder do pensamento que cria a atmosfera numa sala, numa casa, numa empresa. Se eu consigo controlar a mente e desenvolver seu poder positivo, posso influenciar mais do que ser influenciado pela atmosfera ao meu redor."

    Ass: Adriano N Azevedo.

    ResponderExcluir
  2. AINDA BEM QUE EU NÃO DOU AUDIÊNCIA PARA ESTÁ RÁDIO OU PROGRAMA DESTE "PREFERIDO" ABCCCCEÍSTA. AFINAL DE CONTA QUEM É? É TÃO "FAMOSO" QUE EU NEM A CONHEÇO KKKKK

    ResponderExcluir
  3. Concordo em tudo que aqui foi colocado, mas pura falta de opção temos que ouvir as bobagens desse dublê de comentarista. Prefreia muito mais LAURO NETO, um torcedor declarado do tim de preto, ao atual comentarista global, ainda bem que lá ainda existe o sensato M. Lopes. Poderíamos, torcedor e blogueiros americanos, fazer um protesto contra esse cidaõão, talvez com faixas no estádio ou um campanha para desligarmos o rádio quamdo de sua participação (já faço isso com relação oo Césra Virgilio). Também trm um blog que só fala mal do Mecão e marvailhas do tim dele, poderia até de nome, de blog do gringo para blog do abc.
    OSMAR SOUZA

    ResponderExcluir
  4. Caro medeiros, não vamos nos preocupar com esse " comentarista" ela não merece nossa atenção. Vamos manter o foco no crescimento do nosso time e na construção do nosso estádio.

    ResponderExcluir
  5. Mederôs tudo bem meu grande irmão!
    Preciso do endereço para mandar um postal de Belém para voces.
    Aqui está tudo muito tranquilo, voces iriam adorar conhecer Israel.É um Brasil mais organizado.

    ResponderExcluir
  6. O sujeito do qual você fala é um mau-caráter cachorrinho da diretoria do abCCCCC. Não tem liberdade nenhuma, comprado que é...

    De "jornalista" jabazeiro aqui no RN tá cheio... Por isso que acho que Leão fez certo em socar aquele radialista... Tem uns que merecem isso mesmo.

    ResponderExcluir
  7. pois é, não ouço nada dessa emissora ha muito tempo!

    ResponderExcluir
  8. Caro Dr. Medeiros ,é notória a intenção daquele pulha em desestabilizar o clube que é honra e gloria do RN,único na série"B" eu disse"B". Pois bem : Aquela alma sebosa vivi de atacar as coisas americanas no intuito de desestabilizar o clube rubro,mais, mau sabe ele que a inveja ,o ódio matam,e quem sabe se literalmente isso não aconteça com ele,em?. Bem, cabe no meu entender uma repressão dos rubros aquela figura gorda e despreparada para a função. Caros, só espero que ele pegue Clóvis Emídio num dos seus dias pois aí sim ele arranja sarna para se cossar visto que apessar de educado, o grande Clóvis também sabe dar coisses,apessar de não ser asno pois esse atributo´pertence ao verme sub-entendido. Para aquela coisa e pulgas piores sempre haverá ,Gabriel jr: O caçador de incetos.

    ResponderExcluir