30 de julho de 2010

Alex Padang, até logo mais

Muito menos que se possa esperar Alex Padang deverá voltar à linha de frente do Mecão. Afirmo por conhecê-lo e saber que, por maior que seja a motivação para seu desligamento, ele jamais deixará de amar o América porque, como todos nós, quem bebe desta "cachaça" simplesmente não consegue largá-la. Até breve Alex, esfrie a cabeça e que seu retorno seja breve.

5 comentários:

  1. ESSE SIM MERECE SER PRESIDENTE DO MECÃO!!
    ALEX É UM GRANDE AMERICANO, SEMPRE DEFENDEU ESTE CLUBE COMO SUA FAMILIA E EU PARTICULARMENTE SOU UM GRANDE ADMIRADOR DELE...
    ATÉ BREVE ALEX!!

    ResponderExcluir
  2. Creio que quando for mudar Presidente e Diretoria haverá uma NOVA CHAPA: CLOVES EMÍDIO - Presidente e ALEX PADANG - Vice Presidente e de quebra A FAVOR DA BOCA DO DRAGÃO!

    ResponderExcluir
  3. Alex

    Respeito por demais seu momento, como também entendo que estarais de volta logo que a equidade volte a existir no ambito diretivo.
    Dizer o que? Apenas ísto para que possas meditar e lembrar em todos os momentos deste clube que tanto nos honra.

    "Não importa o tamanho dos grandes desafios que você já conquistou em sua vida, não importa a riqueza que já acumulou, não importa o poder e o respeito que já atingiu, haverá sempre um novo desafio a sua frente."

    Ass: Adriano Nóbrega Azevedo

    ResponderExcluir
  4. È,rapaz...
    Zé Maria conseguiu mais um grande feito na sua administração...Perdeu mais um patrocinador e de quebra,conseguiu á guiza de descontentamento,perder o apoio de um genuíno Americano!
    Tem gente que não possui o senso de "cimancol",sinceramente.
    Contra fatos e dados não existem argumentos.
    A administração do Sr. José Maria Figueiredo frente ao América FC talvez tenha sido a mais pífia,a mais vergonhosa dos últimos tempos.
    No início da temporada,o Clube tinha patrocinadores fortes e compromissados.Tinha para as categorias de base,o projeto Fábrica de Craques deixado 'mastigadinho',em ponto de bala pelo Dr.José Rocha.Tinha mantida,a base do time que terminou a Série "B" ano passado,para iniçiar o campeonato estadual.O clima era tão bom que o grupo de conselheiros foi acrescido em mais de 160 novas adesões(inclusive a minha!)gerando mais uma fonte de receita.
    E o que foi que conquistamos do início do ano até aquí??????
    Perdemos um campeonato estadual que tínhamos tudo para conquistar.Talvez a mais fácil das últimas edições do certame,pois nosso plantel era bem qualificado e nossos principais adversários não viviam um bom momento.
    Fomos desclassificados da Copa do Brasil - principal filão financeiro do 1º semestre - por um time de várzea formado as pressas!E o pior:Em pleno Machadão.
    Para a segundona,nosso plantel foi formado faltando apenas uma semana para o início da competição...Um primor de planejamento!
    Mas o pior ainda estava por vir...
    A Copa do Nordeste seria uma maneira de manter o plantel em atividade durante o intervalo da Copa do mundo da Àfrica.Serviria como uma espécie de observatório de alguns atletas com o objetivo de incrementar o plantel para a disputa da segundona.
    Resultado:O América hoje,está na zona de rebaixamento da Segunda divisão e da Copa do Nordeste!
    Brilhante,não acham?
    E pra fechar com chave de ouro,a administração Zé Maria está em vias de se desfazer de mais uma fatia do patrimônio Rubro:Uma parte da nossa eterna "Babilônia" da Rodrigues Alves!
    Bom,faltou mais alguma coisa???
    Ah,sim...Somente dizer ao Sr.José Maria de Figueiredo que ele faria um bem enorme ao Mecão,daria sua maior contribuição ao clube rubro,nos brindando com a sua AUSENCIA!
    Garanto uma coisa,sua administração caótica não deixará a menor saudade!
    ARENA DO DRAGÃO,JÁÁÁÁÁÁÁ´!
    O AMÉRICA PRECISA TER VERGONHA NA CARA E POSSUIR SEU ESTÁDIO PRÓPRIO!!!

    ResponderExcluir
  5. Alto lá, Carrasco!
    O presidente Zé (DESTEMPERADO) Maria num fez só isso não, ele além de ter participado da venda do General Everardo ficando com boa parte do terreno onde hoje é a FACEX, agora quer tirar mais um naco da sede da Rodrigues Alves. Se Dr. MEDEIROS, você e outros não tivessem ficado contra, Inez já era morta. Fiquem de olho senão não fica pedra sobre pedra.

    ResponderExcluir