25 de julho de 2010

Para refletir

Em maio de 1919 o escritor americano (do norte) H. L. Mencken escreveu que "Nenhum homem merece uma confiança ilimitada - na melhor das hipóteses, sua traição espera uma tentação suficiente." Escrito há 91 anos e tão atual, não acham?

3 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros,essa frase deve ser analisada por todos os conselheiros do América visto que já existe a tal da proposta para alienação do que resta da sede social. As raposas felpudas do América já estão horiçadas a espera do montante que mais uma vez vai ser mau emprepado. Vide as vendas, do General Everardo,Sede velha,e parte do CT. E pior é o que estão dizendo,ou seja: Tudo vai ser decidido por um tal de conselho consutivo. Diante disso lhe faço uma pergunta: Dentro dos estatutos do clube quem resolve essas questões são os conselheiros,ou uma mêia dúzia de ex presidentes?. Caro Dr. Medeiros, façamos uma campanha para coibir esse devanêio,pois se a sede for vendida tem que ser para construção da Arena do dragão. Não vou ficar calado ,pois já sabemos em que deu os outros maus négocios rubro. Fora essa velharia destrutiva e ociosa do America que querem o torcedor fora do clube. É por isso que eles não se movem para motivar a torcida,pois no plano maquiavélico de destruição está o esfacelamento do time de futebol e a consequente venda e alienação do que resta do patrimõnio rubro . Essa istória de remodelação da sede e CT é velha ou seja em menos de um mês o dinheiro será mau empregado e se acabará. Quem viver verá. Gabriel Jr. Caçador de raposas.

    ResponderExcluir
  2. O interesasante é que nessa hora os moribundos começam a ressuscitar.
    Sede social é coisa ultrapassada, todos sabemos, mas é preciso ter responsabilidade com o patrimônio do clube.
    Permuta por apartamento, ou "enterrar" no CT, como fizeram com o dinheiro da Pousada do Atleta, jamais!
    TOCA DO DRAGÃO JÁ, E PRONTINHA, SEM O DINHEIRO PASSAR NA MÃO DOS MORIBUNDOS.

    ResponderExcluir
  3. A TORCIDA DO AMERICA NÃO PODE FICAR OMISSA DIANTE DESSA SITUAÇÃO, PRECISAMOS UNIR UM GRANDE NUMERO DE TORCEDORES E IR COBRAR NA RODRIGUES ALVES O NOSSO ESTÁDIO!!
    ARENA DO DRAGÃO JÁ!!

    ResponderExcluir