7 de julho de 2010

Patética tentativa, melhor desprezá-la

Beira o ridículo a tentativa de desestabilização protagonizada por certo comentarista de peso. Antes sub-reptício, agora despudoradamente terce sua teia, tal qual uma viúva negra (ou seria alvinegra?) a serviço dos seus instintos abCCCCCCCCCCCCeíta. Desta feita, entre afirmações e insinuações, tenta desqualificar os reforços recém-chegados no América, mesmo confessando não conhecê-los. Patética tentativa, melhor desprezá-la.
Na serpente, o veneno está nos dentes; no homem, está no corpo inteiro.

3 comentários:

  1. PERTINENTE SUA COLOCAÇÃO, MAS O MAIS ME IMPRESSONA É A SUA MANEIRA DE AFINETAR, É UM PROFISSIONAL, RSRSRSRSRS...
    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. DR.MEDEIROS, ESSE RAPAZ DEVE ESTAR COM ALGUM PROBLEMA.
    NÃO PODE CHEGAR UM JOGADOR NO AMÉRICA, QUE ESSE SUJEITO COMEÇA A CRITICAR OU AGOURAR.
    SAI PRA LÁ AVE PESADA DE MAU AGOURO.
    SEJA COM LULA PEREIRA É AQUELA FRESCURA DE QUERER QUE LULA VÁ PARA O BANCO,QUANDO CONTRATA UM JOGADOR ELE VAI PESQUISAR OS PROBLEMAS EXTRA CAMPO, VALORIZA MAIS OS PROBLEMAS DO QUE O PROPRIO JOGADOR.AGORA QUANDO FOI PRA O TIME DELE CONTRATAR RICARDO OLIVEIRA, ELE ESQUECEU TUDO O QUE RICARDO OLIVEIRA FEZ NO GRUPO DO AMERICA E SO VIA O QUE ELE FEZ EM CAMPO.É UM ZÉ DOIDIN.
    SEM FALAR DAS BESTEIRAS DE REPETIR AS MESMAS FRASES BESTAS DE SOMOS SABEDORES, MEIA DUZIA DE SEIS(PENSE NUMA COISA BESTA),QUER QUEIRA QUER NAO, FALO COM FREQUENCIA, E POR AI VAI.
    CONTINUI NESSE COMBATE A ESSE CIDADAO QUE PENSA QUE E COMENTARISTA.
    RODRIGO AQUINO

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros.
    Tenho lido com muita satisfação seu blog, aliás, um espaço de comunicação sério e feito com responsabilidade aos que gostam do esporte e, principalmente do Mecão.A respeito do comentarista de peso ( gordo), é uma lástima lê o que ele escreve.Fala errado, escreve péssimo e ainda só faz comentário para desqualificar o elenco e o Clube América. Esse é o pior profissional que já vi e escutei no rádio potiguar.
    Parabéns pelo espaço.

    ResponderExcluir