15 de agosto de 2010

Não vamos dá nomes aos bodes

Depois desta iluminada postagem do meu irmão Ricardo Medeiros - "Procura-se um bode (expiatório)" - resta agora, em vez de dá nomes aos bodes, juntar forças para vê se salva algum fedorento do rebanho.
Ah sim, ia esquecendo... com a maravilhosa vitória de Campinense neste domingo, parece que vai ter bode também lá pras banda de Pium.

2 comentários:

  1. Campinense e Alecrim resgataram a alegria do meu final de semana esportivo.(Rss)
    Apesar de respeitar todas as opiniões em relação á situação do América,discordo veementemente daqueles que já jogaram a toalha!
    Ora,temos ainda 25 rodadas pela frente,e assim como essas pessoas que se encontram desanimadas,eu também criei expectativas e estou igualmente decepçionado com nosso atual momento!Porém,sou da opinião que,o time mais perigoso é aquele que cresce no decorrer da competição.E bastam mais duas vitórias ou seis pontos para nos fazer respirar no certame.Então por que tanto derrotismo?
    O clima é tenso?Sim!
    Mas apesar da nossa desastrosa campanha,temos pessoas sérias trabalhando em prol do Mecão e com vontade de acertar,apesar das cabeçadas administrativas que temos vivenciado.
    Fiquei mais aliviado com a manutenção do nosso treinador,pois substituí-lo seria mais um erro a ser cometido.
    Com relação a dar nome aos "bodes" não acho que essa caça ás bruxas seja oportuna.Já temos um momento psicológico bem atribulado para administrar e seria mais plausível pregar a união na atual circunstância.
    Espero que a reunião extraordinária do conselho de futebol americano hoje á noite seja proveitosa.Apresentar sugestões é extremamente válido,mas ficar acusando,esbravejando e se lamentando não vai levar á lugar algum.Muito pelo contrário,só vai piorar ainda mais o ambiente.Me disseram que o Souza confirmou presença e torço para que ele possa comparecer e nos fornecer um pouco mais de transparência administrativa.
    E o mais importante:
    ESPERO QUE NESSA REUNIÃO SEJA ABORDADO O TEMA DA CONSTRUÇÃO DA "ARENA DO DRAGÃO",pois seria uma ocasião mais que oportuna para se debater esse assunto!

    ResponderExcluir
  2. ESSE BODE ESTÁ COM CARA DE QUEM??? QUEM??? kkk

    Concordo com Carrasco Alecrim e Campinense salvaram nosso final de semana.

    Olha irei fazer uma faixa escrita:
    CHEGA DE PALHAÇADA DIRETORIA! ARENA DO DRAGÃO JÁ!
    Obs. Só estou aguardando meu dim dim cair na conta pra eu comprar tinta e pano. rs

    ResponderExcluir