7 de agosto de 2010

Parabéns Cesar Lima

A conquista do sub-17 tem sua marca. Que a direção do América reconheça sua luta e lhe dê condições para formar nossos futuros profissionais, afastando do CT os empresários atravessadores responsáveis pela evasão das nossas promessas. Imagine o time principal formado por pelos menos 50% de suas crias, imagine jogadores compromissados com esta história, imagine tudo isto e nossa ARENA DO DRAGÃO. Sei que este sonho é seu, meu e da grande maioria de nossa torcida. Imagine meu amigo...

6 comentários:

  1. Lembro, por exemplo do time bicampeão em 88: Eugênio (prata da casa), Lima (veio de time amador de Ceará-Mirim para o Mecão), Edson (prata da casa), Romildo (prata da casa) e Soares (formado no Abc); Baltazar (formado no Abc), Baíca (formado no Alecrim) e Dedé de Dora (veio de Currais Novos); Casquinha (veio de Ceará-Mirim com Lima e Gito), Silva (Botafogo do RJ) e Severinho (veio da Bahia). Este não era o plantel titular absoluto porque o elenco era muito forte que contava com Hèlio Show, César, Curió, Lico, Valério, etc. Mas dá para ver que boa parte eram de jogadores formados no RN e no próprio Mecão. Que tempos como este possam voltar ao nosso time. Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  2. É importante segurar estes jogadores como jogadores do AMÉRICA. E que possam também ser contratados jogadores baratos vindos do interior para ser do MECÃO porque serão jogadores verdadeiramente compromissados com o clube, com a torcida, com a camisa, sem desmerecer, claro, os que vierem de fora. Até para contratar será mais fácil porque não será preciso contratar times inteiros. O ideal seria de 5 a 7 contratações, no máximo, por campeonato. Sei que vamos chegar lá. E que venha a BOCA DO DRAGÃO.

    ResponderExcluir
  3. Independende do resultado da série B este ano, o futuro do mecão, sem dúvida nehuma, passa pela valorização das categorias de base (temos que viabilizar urgentemente o fábrica de craques) e pela construção da nossa arena. Apesar dos erros, se essa atual diretoria alcançar estes dois objetivos terá feito um gol de placa para o futuro do mecão.

    OBS: O que será que "aquele comentarista de pesso" vai falar agora, já que há algum tempo atrás ele postou em seu blog que o time da funerária já era campeão.

    ResponderExcluir
  4. dificil afastar os empresarios quando se tem dirigente q empresaria alguns da base.. caso jackson q ta no sport.. alguem lembra do garoto? joga muito!

    ResponderExcluir
  5. FAÇO UM APELO AO VICE PRESIDENTE CLÓVIS EMÍDIO,
    CONTINUE DANDO APOIO A DIVISÃO DE BASE.GOSTARIA
    QUE HOUVESSE UNIÃO ENTRE OS DIRIGENTES,PARA CLÓ
    VIS TER UMA AJUDA MAIOR.DIRETORES DIVIDIDOS,NÃO
    CONSEGUE ATINGIR SEUS OBJETIVOS

    ResponderExcluir