31 de agosto de 2010

Ousou, ganhou, desabafou

É isto aí Lula Pereira, a sorte mudou por sua ousadia. Parece que aquela dor de cabeça do jogo passado abriu um novo horizonte no seu juízo e seu desabafo é justo, afinal vencemos a primeira em casa. Parabéns a todos os jogadores que se mataram em campo, especialmente para Ésley, que o globoso sutilmente quis queimar no seu comentário. Parabéns para todos nós que fomos e testemunhamos o início da recuperação do Mecão. Faltam apenas 29 pontos...

5 comentários:

  1. Sim,independente da opinião de cada um o mais importante é que todos nós queremos o melhor para o Mecão!
    Para que se faça uma longa caminhada,é preciso que se dê o primeiro passo!E quem sabe tenha sido hoje o iníciio da nossa recuperação e consequentemente nossa permanencia na segunda divisão.
    Sexta-feira tem mais...
    E para aqueles que tem "alergia" ao Machadão,é bom lembrar que vai ter telão lá na Sede social!
    ARENA DO DRAGÃO,JÁ!

    ResponderExcluir
  2. O Barrão comentarista de futebol como sempre com suas tiradas... Ainda bem que não ouço a radio bobo, só a 95fm, com os dois melhores comentaristas esportivos do RN.

    Valeu pela vitória, Mecão. O América jogava, pelejava. Só faltava gol mesmo. Se continuar vindo em casa, juntando com a ótima campanha fora (a melhor desde nossa volta a serie B em 2006), dá pra fazer um campeonato honroso.

    ResponderExcluir
  3. O asa de galinha com Paulo mão de Musse no gol, o Mecão tinha obrigação de vencer mesmo. rs

    Gostei da postura do time. Até com um a menos controlou a partida. Tomara que Cristiano Alagoano não seja fogo de palha. E Chimba não tem condições, é fraco demais. Manda lá pra mundiça, que gosta de pegar as rebabas do Mecão, e traz um desses artilheiros da Série C.

    ResponderExcluir
  4. Cristiano Ala'GOL'ano estreiou bem, foi simples e objetivo!
    Esperamos que possa continuar com sua média de Gol (1 por partida) que seja o mínimo em cada jogo rs
    Carrasco ontem encontrei Assis e assistimos juntos o jogo, não o encontrei mas teremos outras oportunidades.

    Abços à todos.

    ResponderExcluir
  5. Caro Medeiros. É impressionate que os globosos, como você fala, não valorizam nossa vitória. Logo após o goollll, eles acharam um para queimar. O Wesley, pra mim a melhor contratação do Mecão junto com Kleber. Abraços a todos os verdadeiros Americanos.

    ResponderExcluir