29 de agosto de 2010

A frase da semana vem do comentarista globoso

"O Alecrim jogou melhor e poderia até ter matado o jogo por duas vezes com Helinho, mas o avC merecia ter vencido".    Por que, hein?

7 comentários:

  1. Escutei todo o jogo na radio globo e chega a ser ridículo os "profissionais" desta empresa torcendo pelo time de preto.

    ARENA DO DRAGÃO JÁ!

    ResponderExcluir
  2. O "EGO" é MAIOR que a SOBERBA,

    Dr. Medeiros e demais que ouviram ou assistiram o jogo observaram que o resultado foi INJUSTO para o Alecrim (infelismente) Não fez 'jús' o empate pois SÓ DEU ALECRIM, DOMINARAM O A-v-C, isto sim.

    Ô imprensa escrota! Cuidado com o Campinense seus Piunzentos kkkk

    ALECRIM SEMPRE NOS DANDO ALEGRIA ao BATER O ABCzinho.

    ResponderExcluir
  3. A maior torcida do RN não tem que dar ouvidos a essa imprensa BOSTA,chamada radio globo de Natal não,por isso só escuto a 95fm nos jogos do MECÃO,adoro quando o narrador fala eu boto FÉ,EU BOTO FÉ,BORA MECÃO AI O MECÃO METE A BOLA NO FUNDO DA REDE.

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros.
    Fui ao campo e ví o Alecrim no segundo tempo mandar no jogo. O placar justo seria 3 x 1 para o verde. Esse comentarista da Globo é uma piada. Só a Direção da emissora não vê isso. São ridiculos os comentários feitos por ele. É um abcdista doente, fica vibrando com o timeco dele e só faz elogios ao que ninguém vê: o abczinho jogar bem.

    ResponderExcluir
  5. Esse Pedro Neto é asqueroso.

    ResponderExcluir
  6. Escuto na 95 fm... Bom que é FM, o sinal é melhor, os comentaristas são muito melhores, pega no celular... E o mais importante: é melhor enfiar uma agulha no ouvido do que ouvir aquele Pedro Neto vomitando os despautérios dele. É impraticável, como está.

    A Radio Globo só tem minha audiência novamente se levar Rodrigo Italo pra lá no lugar do BARRÃO COME-LIXO.

    ResponderExcluir
  7. RODRIGO PIRES DE OLIVEIRA
    A DIRETORIA PARECE QUE É A ÚNICA QUE NÃO LER ESSE BLOG DO MEDEIROS.
    NÃO TEM UM QUE TENHA A CORAGEM E A VERGONHA NA CARA PRA DAR UMA LAPADA DURANTE UM COMENTARIO DESSE RAPAZ?
    SAUDADES DE EDUARDO ROCHA. JÁ TINHA DESCIDO A MACACA.
    BORA PRESIDENTE OU O VICE-PRESIDENTE CLÓVIS QUE PARECE UM CARA SENSATO E QUE NÃO LEVA RECADO PRA CASA, JÁ PASSOU NA HORA DE DAREM UMA RESPOSTA A ESSE CIDADÃO.
    RODRIGO PIRES DE OLIVEIRA

    ResponderExcluir