5 de agosto de 2010

BANDIDOS DO FUTEBOL

Acabo de ler em blog da Rádio Globo: "Depois do jogo entre América x Portuguesa, um diretor da Portuguesa esteve no vestiário da arbitragem, acompanhado do delegado da partida Xenófanes Antonio Tito e presenteou todo o quarteto com camisas oficiais da Lusa". Eu devo ter entendido errado. Será que li notícia da página policial e me confundi? Caso tenha sido isso mesmo que li, então fica claro porque aquele aflito bandeirinha "apitou" o pênalti com tanta convicção e insistência. E porque o juiz deu um retrocesso no jogo de uns 5 miuntos para atender o desesperado assistente. Tem mais: para quê o delegado da partida foi junto? Tinha presentinho para ele também? Desse jeito, o Brasileiro está parecendo torneio de penitenciária. É muita bandidagem para tão pouca vergonha e descaramento. Chama a polícia, gente!

9 comentários:

  1. Apesar de Abcedista, é muito estranho mesmo.Agora acho que o maior culpado pela derrota do america, foi o Jacson, que foi irresponsável e deveria ser punido. Grande abraço ao Blogueiro americano, e que o america não lhe traga algumas gastrites momentâneas. Abel Torres

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se vocês repararam, na entrevista quando o jogador da Portuguesa foi perguntado se Jackson havia lhe agredito ele respondeu "quando fui passar pelo jogador ele acertou o cotovelo no meu pescoço, sorte minha que atingiu o pescoço", mais quando eu ví a imagem do jogador no chão ele estava com a mão no rosto fazendo todo aquele teatro.

    Pelo lance na TV não dá para tirar nenhuma conclusão se houve ou não agressão, chego a conclusão pelo comportamento do próprio ofendido que ele simulou e fez "aquele teatro" para cavar o pênalti, tendo em vista que ele mesmo diz que a agressão foi no pescoço e quando estava no chão protegia o rosto.

    Enfim, apenas quem viu essa "agressão" foi o bandeirinha que ganhou camisas da Portuguesa ao final do jogo. Se eu fosse dirigente da Portuguesa também teria agradecido, afinal ele viu uma agressão que nenhuma câmara conseguiu captar.

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma verdadeira CACHORRADA, caros americanos. Pelo jeito, teve de tudo: de Vira-lata a Poodle. Representação na Comissão de Arbitragem é o mínimo que o América pode fazer. Denúncia à Justiça comum também. Esses caras deveriam encerrar nessa partida a carreira de sopradores de apito e de agitador de bandeirola.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Abel Torres
    Você tem tudo para ser um grande americano, como a maioria de sua família. Quanto a gastrite eu deixo para aqueles que "habitam" a terceirona...

    ResponderExcluir
  5. Sempre que "arbitros" cearenses ou pernambucanos são escalados para os jogos do América,vou para o estádio com a certeza do insucesso.Não adianta o time jogar bem.Com eles no apito (ou na bandeirinha,como foi o caso)o extra-campo sempre leva vantagem. O dirigente da Lusa nada mais fez do que agradecer a (in)esperada ajuda e se mostrar simpático àqueles que os ajudaram.É do futebol.
    Continuo acreditando que o Mecão vai dar a volta por cima.O time não é ruim.Só não está tendo sorte.

    ResponderExcluir
  6. Esse tal de Xonófanes Tito, eu o conheço, é abcista de 4 costados.
    Paulo Eduardo

    ResponderExcluir
  7. Isso tudo é culpa da SEJEL e da incompetência propositada de seus funcionários, sempre com o intuito de derrubar o América... Cadê que permitem alguém do América entrar?
    Derruba essa Machadão mesmo!! Basta de SUSTENTARMOS essa SEJEL!!!! Ano passado foram mais de 500.000 reais entre porcentagens de rendas e aluguéis que pagamos a essa merda de secretaria funerária e ainda sermos prejudicados sistematicamente!!!! Podíamos muito bem estar empregando esse valor em algo nosso!!

    Temos é que ter o nosso estádio, ainda tem obtusos que não vêem isso!!!!

    ResponderExcluir
  8. Não é de admirar essa bizarra visita de um dirigente da Portuguesa ao vestiário dos árbitros, com a finalidade de presenteá-los com uma "camisa" do seu time. Num país onde a impunidade é marca registrada, há pessoas desonestas por todos os lados - a começar com a candidata petista que é declaradamente mentirosa - onde são pinçados ladrões em todas as esferas, na política, na indústria, no comércio, etc., etc., seria demais se supor que o tal presente (no caso, as camisas) não seria "um cheque" para ser resgatado a posteriori, longe de presenças outras? Neste país velho de guerra, tudo é possível...!
    Cura

    ResponderExcluir
  9. Até que enfim, Cura
    Meu amigo e professor de português, além de cabeça pensante da NOSSA PEDRO VELHO, você engrandecerá este blog com seus comentários.
    Fico muito feliz com isto.
    Forte abraço do seu ex-aluno
    Medeiros.
    P.S. Domingo estarei na terrinha.

    ResponderExcluir