28 de agosto de 2010

Resisto a tudo...

Menos à tentação de acreditar na recuperação do América a partir deste sábado. Em se tratando de dar crédito ao Mecão, sou um "mão aberta" compulsivo e incontrolável, pois a esperança sempre acompanha e rege meu coração de torcedor.
E por falar em insistência, fiquei impressionado com a quantidade de telefonemas elogiosos que o Lula Pereira diz está recebendo em decorrência de seu trabalho no América. Não sei se é pra chorar ou rir, mas acho que nem o grande Dr. Sigmund, o Freud, explica este caso. Imagino o colapso das telecomunicações se a nossa campanha fosse boa...

5 comentários:

  1. Deixa ele terminar as "observações" que ainda tem para fazer (em 2028 ou 2029). Aí você vai ver o que é caos na telefonia do Brasil e do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Lula espero que leia ísto:

    Leva tempo para alguém ser bem sucedido porque o êxito não é mais do que a recompensa natural pelo tempo gasto em fazer algo direito.
    "Joseph Ross".

    Adriano N Azevedo

    ResponderExcluir
  3. Será que a QUANTIDADE de telefonemas que o M-U-L-A PEREIRA vêem recebendo são A COBRAR E O AMÉRICA PAGA AS CONTAS OU SÃO PURA COBRANÇA DO PROCON kkkk
    MAS ACREDITO QUE HOJE SAIREMOS NUM RESULTADO MELHOR.

    ResponderExcluir
  4. Hj tem q ganhar, por cima de pau e pedra! O Mecão é um time de tradição e vamos mostrar ao clube LTDA que tradição está a cima dos negócios, esse time sem amor movido apenas a dinheiro não terá vez. VAI MECÃO!!

    ResponderExcluir
  5. os telefonemas que o lula esta recebendo, sao dos adiversarios que aqui vem, agradecendo pela brilhante vitoria.

    ResponderExcluir