31 de outubro de 2013

XADREZ

Andam dizendo por aí que vão ganhar do América de qualquer jeito e que o técnico R.F. conhece o América como ninguém. Pois bem. Não sei que "jeito" é esse. Não tem nenhum outro jeito lícito de ganhar que não seja dentro de campo. Além disso, Leandro Sena também conhece o técnico de lá como ninguém. No campo, vão tentar anular nossas principais armas. Começarão com Wanderson. Aí, sairemos com Norberto. Agora, se quiserem anular Norberto, sairemos com Wanderson. Ah! Terão que anular Pimpão. E Régis. E Max! Ih... Ficou difícil! Estão desesperados e por isso a tendência é que entrem mais motivados tentando fazer um golzinho no início. No entanto, NÓS é que vamos entrar no jogo "ligados". Concentração total. NÓS vamos em busca de mais uma vitória. Principalmente porque perdemos o mando de campo contra o América MG. Vitória no sábado significa a quase certeza da Série B de 2014. Nossa comissão técnica tem que alertar aos atletas para que não caiam em nenhum tipo de provocação ou armadilha do adversário. A pressão sobre o árbitro será grande. Não podemos dar bobeira. Vamos jogar o nosso jogo, sem nos intimidar com os gritos da torcida de lá. Sou mais Mecão!

4 comentários:

  1. Festa na aldeia. Caciques e Pajés convocam a tribo para o ritual dançante. Semana de clássico recheada de "boas notícias" para eles. Punição do Fabinho, perda de mando de campo e tudo (ou quase tudo) que os caciques da imprensa precisam para abrirem um sorriso. Alguns tentam passar a impressão que estão preocupados com o caso. Só tentam. Sabemos que não. O fato de jogar fora do Nazarenão dá aos nossos "formadores de opinião" a quase certeza que o América perderá o jogo. Claro que tem um peso. Fato. Mas o grupo está fechado e focado na manutenção do clube na série B.
    Aos caciques e pajés "isentos" e que, sobre a égide da "isenção" defendem o "futebol do RN" como o faminto defende um prato de comida, devo dizer que conseguir vitórias épicas em terras estranhas não é coisa incomum ao nosso América.
    Quanto ao jogo no Lamão, todo cuidado é pouco pois a história vem mostrando o quanto o anjinho é poderoso.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Dr. Ricardo, boa noite.
    O que intriga qualquer ser pensante é a aceitação por parte da Presidência do América de qualquer decisão contrária ao Clube.Ora!! Deviam fazer como fez o Botafogo-PB, liminar para ter o jogador Doda na decisão. Deviam fazer como fez hoje o Sampaio Correia: conseguiu uma liminar que lhe dá o direito de decidir contra o Vila Nova no Castelão. São exemplos que o Departamento Jurídico do Mecão devia seguir. Mas!! até para protestar contra o juiz do jogo América x São Caetano o Presidente disse que o São Caetano pagava parte do salário de Vandinho e ele não poderia fazer isso. Fico pensando o que faz a CBF para o Presidente não correr atrás de uma liminar para ter o Fabinho e o jogo contra o América Mineiro no Nazarenão. São coisas dessa Diretoria.

    ResponderExcluir
  3. Não tem esse negócio de dizer: Lá vem o bicho! O bicho é o Mecão, é o Dragão! É só o Dragão partir pra cima do Elefante, com unhas e dentes, e devorá-lo.

    ResponderExcluir
  4. Eles vão botar pressão e querer ganhar de qualquer jeito, mas os Guerreiros do América estão preparados, e sabem que vai ser um jogo de decisão, de pegada, de determinação, de muita entrega, de muita artimanha também. Mas, sem dúvida vão buscar os três pontos e garantirem, praticamente, a permanência na Série B. Pra cima deles Mecão!

    ResponderExcluir