25 de outubro de 2013

COM RESPONSABILIDADE

 
Fiscalizar catracas.
Coibir o câmbio negro.
Vigiar todos os acessos.
Lotar, mas não superlotar.
Impedir a entrada de "penetras".
Solicitar auxílio da Polícia Militar.
Revistar todos que entram no estádio.
Vender a carga de ingressos, não esquecendo
de estimar espaço para sócios, convidados e menores.

Nada além disso: O Nazarenão com sua arquibancada cheia é suficiente para incentivar o Mecão e pressionar os seus adversários.

4 comentários:

  1. Caro Dr. Ricardo, diante dessa cartilha de sugestões, sugiro que se coloque seguranças particulares no entorno do Nazarenão para coibir ação dos vândalos abecistas que se infiltrarão com certeza. a polícia também deveria usar a cavalaria para coibir qualquer ação dos vândalos.
    Quanto ao time, pedimos raça, coragem, disposição e companheirismo a todos os atletas rubro. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero, número e grau, Gabriel.

    ResponderExcluir
  3. Ricardo M. Lima, todos os jogos vejo naquele portão lateral do lado esquerdo do estádio onde fica a máfia vermelha, muita gente entrar por ali, não é pouco! Já falei com alguns do América lá mesmo no estádio e nada foi providenciado. Olha tem um cara de cor parda e de cabelos longos, parece um indio (por favor, não entendam como preconceito, apenas quero dar uma caracteristica do indivíduo), esse mesmo camarada foi preso uma vez lá no barretão por está vendendo cachaça disfaçada em uma garrafa de água mineral de 500ml. Ele fica sempre na frente do Nazarenão, esse cara coloca gente demais, tem ingresso de todo preço e quando não vende, coloca três por 30 reais, digo isso por que eu mesmo presenciei e infelizmente pessoas que conheço e que se dizem americanos todo jogo procura ele, já denunciei no site vermelho de paixão, mas não publicaram, no site do América também, mas parece que não surtiu efeito, continua a mesma "festa" (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  4. Espero que a Diretoria leia este blog, incluindo os comentários. E que leve em conta o que aqui é dito. Com a palavra o presidente.

    ResponderExcluir