30 de outubro de 2013

Ora pro nobis

Confesso alegria ao ler a ata de reunião do MP do RN, que sábia e diligentemente deliberou sobre o clássico rei do nosso futebol. Quanto ao "desconforto" do LAMAS, alguém sabe a quanto anda os trabalhos do augusto Ministério Público? Alguém sabe quem ora pro nobis?

6 comentários:

  1. O Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 apresentou nesta terça-feira (29/10) a versão final do Catálogo de Centros de Treinamento de Seleções (CTSs). Notei a ausência do "colosso de pium" por que será, em? Pense numa decepção da funerária.....KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Medeiros, quanto as nuances do jogo deixo a critério dos organizadores, só advertindo ao América que leve um alicate quebra cadeado e mascara contra tóxicos.
    Leandro Sena deve ter cuidado especial no bom jogador Jr. Timbó que geralmente cai nas costas do ala esquerdo limpando para bater de canhota.
    meu time para assombrar o time das letrinhas: Andrey-Norberto-Cleber-Edvânio e Wanderson. No meio: Márcio Passos, Coutinho e Fabinho. Na frente: Pimpão,Max e Régis na esquerda. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  3. Somente quando terminar a Série B, os trabalhos começarão.

    ResponderExcluir
  4. Dr. Segundo a Tribuna do Norte a Polícia Civil prendeu, no início da tarde desta quarta-feira (30), dois homens identificados como Pedro Ciríaco Mendes e Tiago Fonseca de Souza. A prisão aconteceu na rua Café Filho, no bairro das Rocas e, com eles, a polícia encontrou 200 gramas de maconha, cinco celulares, sacos de dindin usados para embalar droga, uma revólver Rossi estimado em 4 mil reais, além de munição .50, usada para equipar fuzis de precisão e metralhadoras.

    De acordo com a polícia, a dupla é faz parte de uma torcida organizada ligada ao ABC e de abrigaram integrantes da torcida Cearamor do Ceará, na casa em que foram encontrados.

    No último sábado (26), membros da torcida organizada do Ceará entraram em confronto com torcedores do América e Polícia Militar do lado de fora do estádio Nazarenão, em Goianinha, antes do jogo entre América e Ceará pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto terminou com quatro pessoas baleadas.

    A ocorrência foi conduzida pelo 2º Distrito Policial de Natal.

    ResponderExcluir
  5. Ninguém viu, ninguém ouviu, ninguém falou. É um carnaval!

    ResponderExcluir
  6. Acho que o "rogai por nós" é necessário diante dos "espinhos" que encontraremos no Lamão.

    ResponderExcluir