2 de outubro de 2013

Desprezo

O silêncio é a mais perfeita expressão do desprezo, já dizia Shaw - o comediógrafo irlandês. Em sintonia a isto, melhor não falar nomes, escalação, atuação, muito menos sobre o jogo de ontem à noite. Não perguntarei pelos guerreiros de sábado, não procurarei pelo nó tático do jogo contra o Palmeiras, muito menos pela entrega que hoje parecerá dúbia. Melhor o silêncio, né? 

18 comentários:

  1. SEM COMETÁRIOS!

    Mas um apalavra de DEUS não faz mal a ninguém, né? Aos que crer meditem, e aos que não crer, o meu respeito!

    Efésios 6
    1 ¶ Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo.
    2 Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa;
    3 Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra.
    4 E vós, pais, não provoqueis à ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do Senhor.
    5 Vós, servos, obedecei a vossos senhores segundo a carne, com temor e tremor, na sinceridade de vosso coração, como a Cristo;
    6 Não servindo à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus;
    7 Servindo de boa vontade como ao Senhor, e não como aos homens.
    8 Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.
    9 E vós, senhores, fazei o mesmo para com eles, deixando as ameaças, sabendo também que o Senhor deles e vosso está no céu, e que para com ele não há acepção de pessoas.
    10 ¶ No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
    11 Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
    12 Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
    13 Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
    14 Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
    15 E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
    16 Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
    17 Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
    18 Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,
    19 ¶ E por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho,
    20 Pelo qual sou embaixador em cadeias; para que possa falar dele livremente, como me convém falar.
    21 Ora, para que vós também possais saber dos meus negócios, e o que eu faço, Tíquico, irmão amado, e fiel ministro do Senhor, vos informará de tudo.
    22 O qual vos enviei para o mesmo fim, para que saibais do nosso estado, e ele console os vossos corações.
    23 Paz seja com os irmãos, e amor com fé da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo.
    24 A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo em sinceridade. Amém.

    (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  2. Sempre postei que, com Cléber e o fraquíssimo Èdson Rocha jogando juntos nós fomos a terceira pior defesa da Série "B"do ano passado e esse ano estamos cometendo o mesmo erro.
    O que motiva jogador de futebol não é amor a camisa ou simpatia por clube.
    È DINHEIRO NO BOLSO. Jogador de futebol é igual á rapariga, recebe o que pediu pelo serviço mas se não tiver o "agrado" por fora não faz aquele algo mais que preste.
    HEI, MININO, O TAL CONTRATO NUM JÁ FOI ASSINADO? VAMO 'COÇAR' OS BOLSOS SENÃO O PREJUÍZO COM UM REBAIXAMENTO NÃO VAI NEM COMPENSAR, VIU?
    Jogador "motivado" com premiação financeira, evita dele dar total liberdade pro atacante adversário chegar na cara do gol sem ser perturbado. Evita dele levar cartão amarelo bôbo, evita dele ser expulso do jogo desnecessáriamente e com pouco tempo em campo. HEI, MININO, A GORDURA ACABOU! VAMO BOTAR O DINHEIRO PRÁ FORA! Não sei se vai pagar, mas foi nessa tática que a diretoria da reiêra de preto apostou e "coincidentemente" já tem mais vitórias do que nós.
    A verdade é que o panorama dessa competição prá nós mudou completamente. Nos mantivemos fora da Zona devido á vitória da burra preta sobre o Atlético-GO e do Avaí sobre o S.Caetano. O time oscila muito. Faz um partidaço contra um Palmeiras no Pacaembú e uma lástima no Nazarenão contra um Bragantino que não aspira porra nenhuma no certame. Me parece que Zé Antonio e Vinícius Pacheco devem ter sarna ou cois parecida, pois sai treinador e entra treinador no América e eles continuam "sem moral", fato que dá a entender CLARAMENTE QUE TEM GENTE POR FORA ESCALANDO O TIME!
    Então, camarada, tem duas coisinhas:
    Ou a nossa diretoria "interfere" para que o treinador coloque o que tem de melhor em campo e abre os bolsos prometendo premiação pela permanência ou vamos entrar na Zona e ficar por lá até a competição terminar.
    COMENTÁRIO COPIADO, REPETIDO E CONFIRMADO!

    ResponderExcluir
  3. Silenciar é a melhor resposta à escalação e às substituições malucas do burro Pintado.
    Ainda tem coragem (?) de alegar "apagão dos jogadores".
    Pergunto: apagão dos jogadores ou incompetência do treinador?
    É muita cara de pau, ou...
    Padang trocou seis (Argel) por meia dúzia (Pintado).
    O América não merece!
    Pintado, o Comercial lhe espera.
    Deixe o América enquanto há tempo para uma recuperação.

    ResponderExcluir
  4. será que dentro da diretoria do america não tenha um dirigente com coragem o bastante, pra chegar junto de pintado e dizer pra ele, que chiquinho gaucho não tem condições de vestir a camisa 10 do américa, camisa esta que já foi de souza, jacaré e muitos outros que honraram aquela camisa, por que, prá jogar o que chiquinho gaucho, esta jogando, enumero uns quatro jogadores dentro elenco que farão muito melhor que ele, rai, norberto, wanderson o próprio almir, será que o santo dele é tão forte assim que cega técnico e diretoria, só não cega a torcida e imprensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO AÍ AGEU, PORQUE ESSE CARA QUE DIZ SER TÉCNICO NÃO COLOCA O LAÉRCIO NO ATAQUE, TEM COISA ERRADA AÍ DIRETORIA.

      Excluir
  5. Se o Presidente conhecesse o comediógrafo Shaw, talvez sentisse um mínimo de preocupação com o silêncio do seu comentário, entretanto,como não conhece, vai se achar mais uma vez o cara mais importante do América. Tem gente que só sabe o que é algo quando lhe é dito. Toda essa situação do América é fruto da incompetência desse cidadão que está Presidente do América.

    ResponderExcluir
  6. Meu caro Dr Medeiros
    Em dois jogos as coisas se complicaram bastante, agora não adianta chorar o leite derramado, o tempo de contratação já expirou, os CARREGOS que aí se encontravam vão continuar até o final, nosso técnico ou é muito teimoso ou esta conivente na escalação de algumas peças que não tem condição de jogar nem em time de várzea. Esperar o que? acha que conseguem? eu juro que não visualizo isto! então, como já estou na terceira idade, devo me preservar, campo nem tão cedo, ouviu pelo radio faz o mesmo mal, portanto é ficar quietinho e torcer que não aconteça o que esta pintando a muitos dias.

    ResponderExcluir
  7. O Presidente Padang não pode ser omisso e assistir o declínio do América.
    É o ocaso de uma administração
    A torcida merece respeito.

    ResponderExcluir
  8. Este Presidente nunca me enganou, perdeu um campeonato estadual mais fácil de todos os tempos, contratou quase 100 jogadores, a maioria perna de pau, 02 treineiros enganadores (Argeu e Pintado), o América mantém jogadores que não jogam uma série D, Júnior Negão, Tiago Adms, Mazinho, Chiquinho Gaúcho, tá de brincadeira presidente? só tem uma salvação, é barata e fácil; trazer Flávio Araújo, pois o Sampaio está praticamente fora, porque se desfez de seu time, vendeu Pimentinha e liberou Thiago Cavalcanti,ele consegue colocar este time para jogar, sabe armar time ofensivo em casa. O Pintado ou é muito burro ou ainda é juvenil, o cara entra com 03 volantes para enfrentar um time de mesmo nível jogando em casa, consegue ainda levar 01 gol com 2 minutos, entre 02 volantes que estão mal posicionados tira o que não tem amarelo em detrimento de um marcador que já tem amarelo, ora Pintado, vc cagou o p..., cara jogar com cleber em casa, tá de brincadeira, ele não sabe sair jogando, Zé Antonio estava no banco, sabe sair jogando, tirou um meia (chiquinho Gáucho que não está pagando a água) e coloca um centroavante paradão como o fraco Junior Negão, este cara caiu com o Guarani de campinas ano passado, estava lá, a torcida odeia este jogador, o time ficou com quem na criação? Fabinho, Raí e Norberto, que só sabem conduzir a bola. Ou seja, Vc escalou mal, mudou mal, e perdeu o jogo mais fácil da vida do Mecão na série B, já tinha feito papelão contra Oeste e Guará. Fora Pintado, Presidente lero-lero traga Flávio Araújo, senão vai entregar o América na série C, pagando pela arrogância que lhe é peculiar.

    ResponderExcluir
  9. Todos, eu falei Todos os 19 times contrataram para o final esta série B, e o nosso brilhante presidente trouxe, Régis (20 anos) saiu do juvenil agora, Diego Souza, nunca jogou série B, não dá nem para eco house, Adilson Goiano, estava na séria A-2 paulista, Chiquinho Gaucho, é lateral de origem estava jogando a A-2 do paulista, trouxe Pintado, que é só abrir a internet e (CRB) ver que não tem trabalho produtivo em nenhum lugar, a não ser armar e muito mal time retrancado no interior de São paulo, Argeu? só engana em Santa Catarina, como também o Leandro retranca Campos, Presidente abre teus olhos, Flavio Araújo viria para terminar esta série B e iniciar o próximo ano, sabe jogar em casa, que o diga os trabalhos, com Icasa, remo, Sampaio, e no próprio américa, ou seja, se precisamos vencer em casa, Flávio Araújo é o cara. Antes que eu esqueça, manda Junior Chupa Sangue Negão EMBORA para quem chegar não levar em consideração que ele enganou no Corinthians de SP, e fez 02 gols no Figueirense, (cagada).

    ResponderExcluir
  10. O cara deixou de trazer Cristian e Tiago Renan do Treze, estão comendo a bola, tirava os caras de lá, deve ter cláusulas que liberam em caso de série A ou B, não temos quem faça gol, estamos virtualmente rebaixados, a não ser que Cascata volte, e tragam um treinador (sugiro Flavio Araújo) que coloque o time para jogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS NÃO ADIANTA COM ESSE TÉCNICO QUE SÓ SABE COLOCAR VOLANTE, CAD~E O LAÉRCIO

      Excluir
  11. O problema é Padang que só faz errar o tempo todo.

    ResponderExcluir
  12. Caros Amigos Americanos,

    Fui ontem, com os meus filhos, ao Nazarenão, ao ouvir a escalação com 03 volantes e sem Wanderson e Vinícius Pacheco temi o pior. Pintado vem demonstrando durante muito tempo, derrota para o Guará e empate com o Joinville que não é técnico para Série B, pois não sabe armar time para vencer, além de ser burro de doer.
    Estou, durante o dia de hoje, aguardando entrevista do nosso Presidente para nós informar o rumo que irá tomar, pois atendi ao seu apelo em sair dia de terça-feira, com dois filhos que estudam pela manhã, para ir ao Nazarenão assistir a palhaçada que Pintado nos apresentou para cairmos direto para a Série C. Fora Pintado enquanto é tempo de permanecer.....

    ResponderExcluir
  13. Eu fiz vários comentários aqui e no vermelho de paixão que infelizmente lá não é divulgado, que o BURRO PINTADO teria que ser dispensado com + 12 pernas-de-pau e fui bastante criticada.

    Ele só foi contrato porque seria facilmente convencido de escalar apenas os exigidos pelos empresários com aval da diretoria.
    Agora na hora de demitir os pernas-de-pau sobra para o clube indenizações altíssimas. Por quê os empresários não assumem também?

    ResponderExcluir
  14. anônimo lá de cima! CHIQUINHO GAUCHO não estava na a 2 do PAULISTA não,estava disputando a copa RGS. mais ou menos uma eco hause.

    ResponderExcluir
  15. Amigos,

    Mais podre que a água é Pintado! Se este Burro continuar técnico do América já estamos na Série C. A Direção teve teve tempo para contratar e preferiu acreditar nestas MERDAS que nos representam dentro de campo... Diretoria foi omissa.... Manter um JUMENTO como Pintado na função de técnico é pedir para ir para a C.....

    Assim como entregamos o Campeonato ao Potiguar, a Direção esta entregando a vaga na Série C para a Burra Preta..... Não dá para aguentar tanta incompetência!!!!! PQP.... Haja sofrimento!!!!!

    ResponderExcluir