13 de outubro de 2013

AGORA TORÔ DENTRO!

 
Lendo algumas matérias sobre a superlotação do M.Lamas no jogo do Palmeiras, fico pensando se as pessoas acham que todo mundo é inocente. Ou se é burro mesmo. Vou fazer apenas treze perguntinhas:
Quer dizer, então,  que a culpa agora daquela quase tragédia é da Secretaria de Tributação, que não mandou o carro de fiscalização do ICMS para ver se os ambulantes estavam ou não em dia com suas obrigações tributárias com o governo? Será que eles fizeram o recadastramento biomédico no TRE?
Quer dizer que colocar 15.000 ingressos (estou subestimando) à venda quando a capacidade do local é de 15.800 (estou superestimando) não caracteriza má fé? E os não pagantes, meus caros? Sócios, crianças, etc., etc., etc... E as denúncias de outras formas de entrada no estádio? Isso ao menos foi investigado?
Quer dizer que o direito dos torcedores que compraram ingresso mas não puderam entrar para ver o jogo foi para o espaço? Rasgaram o Estatuto do Torcedor?
Quer dizer que agora é o Corpo de Bombeiros que, em cada jogo, tem que avisar ao dono do estádio quantas pessoas ele comporta?
É brincadeira. Acho que estão subestimando a inteligência das pessoas.

8 comentários:

  1. O simples fato de alguns muitos torcedores estarem com ingresso na mão e não PODEREM entra no estádio já caracteriza a venda em quantidade maior à permitida. As fotos mostrando a entrada de torcedores por locais diversos dos apropriados para este fim já caracteriza NEGLIGÊNCIA dos responsáveis.
    Simples assim. E não precisa de tantos argumentos inconsistentes para tentarem tapar o sol com a peneira. Isso tudo que estão fazendo é protecionismo exagerado ao qual são levados pelo passionalismo e "simpatia" às cores do "futebol do RN".
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. O Grande Promotor, por ser Americano, Luluca Marinho, perdeu uma grande oportunidade de não se manifestar.... Foi o mesmo, extremamente infeliz, ao tentar, escondendo o óbvil tirar a culpa do Abc no ocorrido. Talvez,meu caro não tenha havido dolo, mais quanto a culpa está é inconteste. Dolo e Culpa são matérias e institutos afeitos a ciência penal, os comuns mortais desconhecem por inteiro a diferença entre ambas. Agora não, sei os membros do Ministério Público, se por amor ao clube do povo, ou por ignorância as ciências criminais põe suas reputações ao lixo para defender o Abc e ofender a sociedade incluindo os consumidores, mesmo que Abcdistas........

    ResponderExcluir
  3. Dr. volto a perguntar se tivesse acontecido em Goianinha, será que famigerada imprensa faria essas defesas, ou estava sugerindo a DEMOLIÇÃO do estádio.

    ResponderExcluir
  4. Do que o Sr falou, o mais escabroso que ninguém quer admitir é exatamente o "etc., etc., etc." Entristece o fato de ver que as pessoas que estão desesperadas com a peneira na mão são as que mais deveriam usar de isenção. São pagas (muito bem pagas) pelo nosso dinheiro para isso.

    ResponderExcluir
  5. Imaginem os senhores, se tivesse havido necessidade da AMBULÂNCIA entrar dentro do estádio para socorrer os torcedores? Há vários meses que nós fazemos esse tipo de comentário. É bom aproveitar o momento e solicitar uma reforma no estádio do FRASQUEIRÃO PARA EVITAR POSSÍVEIS TRAGÉDIAS ATÉ COM OS PRÓPRIOS JOGADORES.

    O estádio da Vila Belmiro do Santos já passou por reforma depois de um lamentável acontecimento com um jogador.

    ResponderExcluir
  6. Em nome de toda torcida do RN, pedimos as autoridades competentes que não fechem os olhos para uma questão tão importante que a NÃO ENTRADA DA AMBULÂNCIA DENTRO DO ESTÁDIO FRASQUEIRÃO.
    Não vamos esperar que o pior aconteça para ser tomada uma providência.

    Um abraço a todos acreditando que tudo seja resolvido sem perda para ninguém.

    ResponderExcluir
  7. A imprensa precisa agir com responsabilidade e aproveitar o momento para que seja feita uma reforma urgente no FRASQUIRÃO, para que a ambulância possa entrar dentro do estádio caso haja necessidade.

    ResponderExcluir
  8. É UMA VERGONHA A INTER TV CABUGI AGORA AS 19H30 FALOU DA DERROTA DO BARAÚNAS, DO JOGO DE AMANHÃ DA FUNERÁRIA E SEQUER COMENTOU QUE O AMÉRICA JOGARÁ AMANHÃ CONTRA O ASA EM ARAPIRACA.

    ALGUMA DÚVIDA QUE A NOSSA IMPRENSA TORCE POR UM TIME SÓ?

    ResponderExcluir