5 de outubro de 2013

ABC deverá ser punido por plágio.

É que vimos hoje o time das letrinhas, de forma deselegante com seu co-irmão - América, mostrar sua raça no jogo e derrotar o Palmeiras no seu terreiro de Pium. Usou indevidamente a atitude que está no nosso hino, mas esquecida por nossos atletas há algum tempo... 

13 comentários:

  1. Raça, sim, e um apito, não amigo, mas irmão. rs

    ResponderExcluir
  2. APITO AMIGO NÃO, APITO LADRÃO. O ARBITRO PIPOCOU.

    ResponderExcluir
  3. por onde anda o diligente promotor de justiça responsável pela implantação do estatuto do torcedor? cadê a segurança do torcedor? será que ele viu crianças pulando alambrado de mais de 4 metros de altura? quais as providências que ele tomará?

    ResponderExcluir
  4. O mais ridículo foi a especializada tentando encobrir a culpa do clube mandante pelos fatos ocorridos antes do jogo. Responsabilizaram todo mundo, menos quem de fato era culpado.
    A pergunta que não quer calar: Onde anda o representante do Ministério Público ?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que o excelentíssimo senhor Promotor de Justiça responsável pela implantação do estatuto do torcedor, que desse uma olhada nessas imagens, que são apenas algumas dentre tantas: http://globoesporte.globo.com/rn/fotos/2013/10/fotos-torcida-vive-drama-no-jogo-entre-abc-e-palmeiras-em-natal.html

    ResponderExcluir
  6. A visita do Sr. Antonio Pereira da Silva, digníssimo presidente da Comissão de Arbitragem da CBF começa a fazer efeito em favor do "futebol do RN". Fato.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  7. Vamos aguardar a súmula.

    ResponderExcluir
  8. Quero ver o que o Ministério Público fará em relação às presepadas e palhaçadas do jogo do Abc. Mas, o que nos interessa mesmo é a recuperação do América, a contratação de um bom técnico e uma sacudida neste time, que nos últimos jogos tem mostrado uma grande apatia.

    ResponderExcluir
  9. Pune o time das letrinhas por plágio e o nosso por omissão.
    Luiz Antonio

    ResponderExcluir
  10. Estou vendo comentários de americanos muito preocupados com o time de preto enquanto nosso time está precisando de muitos ajustes. Vamos cobrar de nossos dirigentes. Vamos pressionar o tal do Padang, que pegou o América tinindo na virada de 2011 para 2012 e vem esculhambando nosso time desde o início de 2013. Ele pegou o América na série b e queríamos ver o América na A no ano da Copa e ele está quase nos entregando o time na C. É muito incompetente. NÃO QUERO SABER SE O ABC GANHOU NO ROUBO, SE TEVE IRREGULARIDADES NO LAMÃO, SE ELES SAÍRAM DA ZONA, minha preocupação é tirar nosso time da zona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com seu comentário, infelizmente tem muitos torcedores do América que estão mais preocupados com as coisas do abc do que com essa situação horrivel que o time se encontra. Eu só espero que esses que se dizem "CARDEIAIS" não abandonem o América caso ela caia para C que é o que está para acontecer infelizmente!!!!

      Júlio Frazão

      Excluir
    2. Julio, esses cardeais é que tão matando o AFC, esses vem mamando a tempo! (CB JUNIOR)

      Excluir
  11. Boa noite Sr. José de Medeiros!
    Como torcedora apaixonada pelo mecão, peço que o sr. repasse esse apêlo para diretoria do américa que se interesse, faça um esforço grande e ajude ao mecão a sair dessa situação contratando um bom treinador e faça alguma coisa para os jogadores se sentirem motivados e consigam grandes vitórias. Falta tão pouco e nós já sofremos demais esse ano.
    Já não consigo dormir bem preoculpada e tenho certeza que se houver mais intesse de todas as partes conseguiremos. O meia Kaká, Felipe Macena, Gláucio e Rivaldo tem totais condições de ajudar e muito ao mecão.

    Obrigada e um abraço a todos.

    ResponderExcluir