8 de outubro de 2013

Ao que interessa

Hoje o América entra em campo no seu dia de vida ou morte. Hoje o Max, que vem fino e voando baixo nos treinos, faz sua re-estréia e com ele as nossas esperanças se renovam. Hoje o Dragão precisa de todos os seus guerreiros, dentro e fora do campo, para juntos vencermos o Paraná. Hoje é dia para mostrarmos que, independente de campanha, somos Mecão em qualquer situação e que queremos sim permanecer na Série B. Estarei lá, viu?

11 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, o que falta é atitude, sim, atitude da diretoria que a muito abandonou o torcedor e só levou o tempo em arranjar brigas e discussões em restaurantes, esquecendo se do clube e do futuro do mesmo. Por outro lado se falando em atletas acho que falta além de atitude, qualidade, objetivo, força e vontade. Prefiro ver para crer, claro torcendo muito pela vitória .
    A cara de pau dos que fazem a imprensa falada de Natal é uma coisa estúpida e nojenta, pois tentar colocar de maneira sorrateira, covarde e irresponsável a culpa na PM é demais, só com muita grana para se defender o indefensável mesmo. Que nojo!.
    Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. 2! E EU TBM Dr. MEDEIROS!

    Só deixo o AMERICA na hora da RAIVA, mas como o AMOR é GRANDE essa RAIVA só DURA uma NOITE DE SONO. Ainda Bem!!!

    Júlio (Candel)

    ResponderExcluir
  3. Nivaldo Pereira de Freitas8 de outubro de 2013 às 09:34

    A PIADA: Ontem o Radialista Aquino Neto disse esta pérola. O Campo não estava lotado, ainda cabia umas quatro mil pessoas, acredita?
    Freitas

    ResponderExcluir
  4. Amigos cade o Promotor Dr. Augusto Peres que n se manifesta, e se fosse o América no ligar do abc????????????

    ResponderExcluir
  5. Quem acompanha futebol sabe que todo torcedor é imediatista. Seja em qualquer divisão o torcedor quer comemorar, ver seu time vencendo sempre. Mas são nos piores momentos que se conhece o verdadeiro torcedor.
    Mesmo concordando com algumas e discordando de outras, tenho certeza de que todas as opiniões aqui postadas tem como objetivo comum o bem do nosso amado América. Se nascemos de um pecado não adianta cobrar santidade pois sabemos que o mundo cão do futebol é recheado de más intenções, não tem como cobrar e exigir lisura ou a honestidade suprema. Não que inexistam pessoas bem intecionadas, mesmo que em minoria.
    Particularmente, eu sou americano acima de qualquer coisa. Se venço uma partida, comemoro. Se perco fico desolado. Mas só na hora, logo tudo passa e a vida segue. Não torço por ninguém torço pelo CLUBE, pois a instituição permanece e as pessoas passam.
    Por isso se meu time for campeão ou rebaixado, se dirigente de clube "A", "B" ou "C" é pilantra ou se o Mecão for 300.000 vezes roubado dentro ou fora de campo eu sou e serei SEMPRE AMÉRICA!
    Por isso estarei lá quantas vezes a saúde me permitir e eu tiver forças para torcer e apoiar meu clube do coração. Masoquismo? Patologia sentimental? Que se f... a explicação. Quero nem saber. Sou América e esse motivo me basta!
    Estarei lá em Goianinha e aproveito para perguntar: Minha gente, o marketing da Arena América que tanto era cobrado já foi lançado! Cadê os que tanto cobravam???
    QUANTO MAIS CHEGARMOS JUNTO, APOIARMOS E COLABORARMOS DE ALGUMA FORMA MAIS RÁPIDO TEREMOS NOSSO ALÇAPÃO!
    Lá não precisaremos comprar juíz, trancar nossos adversários no vestiário ou negociar penalidades máximas.
    Cozinharemos os adversários no bafo igual á cuzcuz!
    VAMOS LÁ MINHA GENTE, ARENA AMÉRICA JÁÁÁÁ!!!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente meu coração não aguentar sofrer tanto não ! Fui a Goianinha Terça passada para ver a vergonhosa apresentação de um time ridículo em uma noite ridícula. Jogadores horríveis... Ninguem ver que Rai é horrível ( Fica rodando com a bola de cabeça baixa); Mazinho ( Melhor nem Falar, qualquer definição ainda é pouca, kkkk...); Chiquinho Gaucho, Neto e um monte de perna de pau! O américa contratou um monte de jogador pra compor elenco de um time Horrível ! Max, faz dois anos que não joga ( lembrando, Treino é treino e Jogo é jogo) ! Enfim... Melhor sofrer em casa ! Se não ganhou dos pernas de pau do Bragantino, imagine do Parana !

    ResponderExcluir
  7. Em uma outra postagem, o senhor disse que não iria contra o Paraná, lembra? Ainda bem que voltou atrás e decidiu melhor. Vamos todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negativo! Se vc tiver o cuidado de ler quem assinou aquela postagem verá que foi meu irmão Ricardo que por sinal tb vai por livre e expontânea pressão minha. Kkkkkkkkkk
      PS. Pense num cabra lembrado este anônimo...

      Excluir
  8. Caro Dr. Medeiros, também disse para mim que não iria, mais esta me dando uma vontade... Vou ver a vitória. Gabriel Jr

    ResponderExcluir
  9. VAMOS LÁ MECÃO,SOMOS RN,SOMOS RAÇA E O RGULHO DESSA TERRA.......BIG

    ResponderExcluir
  10. elclayton disse...
    Eis o que escreveu Mauro Beting:

    O desfalcado Palmeiras teve contra o ainda recuperável ABC um lance de gol mal anulado.

    Dois pênaltis não marcados a favor.

    E teve um penal marcado contra difícil de ser apitado para um visitante.

    Erros, porém, até compreensíveis naquele ambiente desfavorável ao bom jogo e à segurança geral.

    É o que conta e até justifica (SIC) a favor da arbitragem que mais mediou que apitou.

    Mais ajustou e acomodou o placar e o jogo à segurança que as autoridades de Natal, do Rio Grande do Norte e do ABC, pelo visto e pelo exagerado e graças a Deus não esmagado, não fizeram a menor questão de se preocupar.

    Não estive no Frasqueirão.

    Mas quem esteve garante que não podia ter jogo.

    Gente com a isenção que faltou às autoridades não necessariamente responsáveis que liberaram antes e durante o jogo o estádio que não teve cabimento pra tanta gente e tamanha paixão.

    Não podia.

    Não devia.

    E não pode passar batido o que se passou em campo e, principalmente, fora dele.

    Em qualquer divisão.

    E com um ABC que não precisa disso.

    Basta a enorme paixão de seu torcedor que ama na melhor acepção de amador.

    Não de gente que até é profissional, mas que não passa de ser apenas remunerada.

    E irresponsável ao criar o clima que não tem divisão.

    Não justifica.

    ResponderExcluir