7 de outubro de 2013

EX OFFICIO

Recentemente, por denuncia de um blog, o augusto promotor, em defesa do torcedor e em função do seu Estatutos, provocou a Justiça do RN no sentido de interditar o Nazarenão. Sábado, diante da repercussão nacional pelo lamentável ocorrido de insegurança e desorganização do estádio Maria Lamas Farache, impossível acreditar em omissão daquele brioso defensor público. Desnecessário provocá-lo, sei do quão zeloso guardador de suas responsabilidades ele o é. Imagino sua aflição com o ocorrido e sei que EX OFFICIO - palavra do latim que significa por dever do cargo - ele solicitará prontamente a interdição do estádio Frasqueirão, né?

5 comentários:

  1. Se foi este senhor ordenou que a partida começasse. Será que ele vai punir a si mesmo?

    A justiça é cega, mas as vezes tem um amolador em uma das pontas.

    ResponderExcluir
  2. Acredito MUITO na seriedade do MINISTÉRIO PÚBLICO, bem como na pessoa desse PROMOTOR JOSÉ AUGUSTO PERES FILHO. E tenho certeza q de forma IMPARCIAL e deixando de lado sua preferência CLUBÍSTICA, o mesmo irá exercer seu dever funcional de defender a LEGISLAÇÃO, bem como a SOCIEDADE. Desta forma, não aguardará a decisão do STJD para se pronunciar, até porque foi testemunha ocular dos fatos, e incontestavelmente irá solicitar a interdição daquele estádio.

    Júlio (Candel)

    ResponderExcluir
  3. A DIRETORIA MAIS FRACA E INCOMPETENTE QUE JÁ PASSOU PELO AMÉRICA.

    FALTANDO 11 JOGOS E OS SEM COMPROMISSO COM O TIME E A TORCIDA, SIMPLESMENTE JOGARAM A TOALHA.

    LAMENTÁVEL E REVOLTANTE.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Padang não gostou da presença dos torcedores ontem no CT para cobrar aos pernas de pau ,empenho,raça, profissionalismo, comprometimento com o time e respeitar a torcida.

    FALOU QUE NÃO QUER NENHUM TORCEDOR LÁ NO CT , MAS QUANDO PRECISOU DA TORCIDA PARA DEIXAR O TIME NO G-20 DA TIME MANIA, ELE SOUBE PEDIR E IMPLORAR. PROMETEU UM TIME COMPETITIVO E UM CAMISA 10 E ATÉ HOJE SÓ FEZ ERRADO

    ResponderExcluir
  5. Será que foram ao CT então, para o time entrar mortinho em campo e ser rebaixado para série "C" para ele sair vitorioso da quebra de braço com outros dirigentes.
    A torcida tem direito sim de Pedir explicação , raça e compromrtimento com o time e deixar de ENVERGONHAR O TORCEDOR.

    ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir