31 de outubro de 2013

Pois a torcida americana é toda assim - Parte II

É mestre. É toda assim mesmo. É educada, civilizada, ordeira... Quanto à quantidade, e considerando a insalubridade e periculosidade da área, nem carecia tanto, melhor a segurança e o conforto do lar à frente da televisão, né? 

Hei de torcer, torcer, torcer
Hei de torcer até morrer
Morrer, morrer
Mas sem risco, viu?

4 comentários:

  1. Sábado estarei lá com toda certeza.

    ResponderExcluir
  2. O motivo (in)segurança é o que me impede de ir apoiar o meu querido Mecão
    no nosso "salão de festas".
    A família reunida ficará torcendo por mais uma vitória, sem risco.

    ResponderExcluir
  3. É toda assim:construindo um ESTÁDIO sem trocar por PATRIMÔNIO, civilizada sem precisar TRANCAR os adversários, tem um CONSELHO soberano e atuante, uma TORCIDA grande que ainda se dispõe a ir no já deteriorado LAMÃO assistir uma partida correndo risco das alambrados cairem por falta de SOLDA; vai em número pequeno, entretanto, um PESO imenso para apoiar nosso time, mesmo não tendo um HOMEM de RS 530.000,00, fruto da gestão que o MESTRE fazia parte. É assim mesmo, ET! Ingressos SUFICIENTEs para comemorar mais uma vitória. Até o compositor do HINO do América é grande, né não?

    ResponderExcluir
  4. Caro Dr. Medeiros, a torcida americana é ordeira. Agora, a máfia lascou o América e pode lascar mais ainda após o julgamento do jogo contra o Ceará.
    Sou a favor da extinção destas torcida organizadas que denigrem o nome do clube pois na sua grande maioria é composta por bandidos travestidos de torcedores.
    Quem pagará o prejuízo? A máfia? quem da ingressos para ela? Ora, sabemos que as diretorias dos clubes alimentam esses pseudos torcedores que vão ao jogo para arranjar confusões e brigas.
    Outro assunto que quero tocar diz respeito ao advogado que defende o América no STJD, Dr. Osvaldo Sestário. Esse cara dias atrás defendeu uma causa do time fúnebre, portanto cabe a diretoria rubra dispensar os trabalhos desse camarada, pois é humanamente impossível servir a dois senhores. Nesse caso sim, pois os interesses do América são contrários aos de lá. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir