12 de outubro de 2013

FORA DA ZONA

Mecão 2 x 1 Atlético GO


Jogou "pro gasto". Primeiro tempo muito bom. Mas o ar rarefeito de Goianinha parece que atingiu o Mecão no segundo tempo.

Detalhe é que tem rádio que não consegue falar somente da vitória do América. Tem que colocar o time das letrinhas miúdas nos comentários. Será que eles jogaram hoje e ninguém sabia, em um dos jogos da perda do mando de campo? Além disso, durante os comentários, levaram mais tempo falando sobre um pequeno incidente no final do jogo (que nem na súmula foi relatado) do que sobre o jogo. Ainda falam de compromisso. Entendi.

14 comentários:

  1. Não seja injusto caro Ricardo. O compromisso do qual eles falam é com o "futebol do RN' e em fomentarem crises no América. Eles são compromissados sim e devotos fiés do anjinho.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Ricardo lima, na minha opinião jamais se poderia exigir do America um segundo tempo igual ao primeiro, pois estes guerreiros do America não tem um motor na "bunda". O esforço empregado no primeiro tempo que infelizmente não foi convertido em gol ( o America teve pelo menos umas quatros chances reais de gol), com certeza iria refletir na produção do 2º tempo. Felizmente fizemos o gol mais improvável entre todos os que o America desperdiçou. A raça com que o America está jogando é um negocio impressionante, se continuar assim não seremos rebaixados, podem ter certeza.

    ResponderExcluir
  3. VALEUU MECÃO,CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.......BIG

    ResponderExcluir
  4. Imaginem se a ambulância tivesse sido solicitada a entrar e socorreer os torcedores no chiqueirão.

    SERÁ QUE NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA DIA 16.10, RELATARÃO TAMBÉM QUE O CHIQUEIRÃO NÃO TEM ESTRUTURA PARA SOCORRER TORCEDORES OU JOGADORES CASO NECESSITE DA AMBULÃNCIA DENTRO DO ESTÁDIO?

    ResponderExcluir
  5. E ninguém fala sobre o pênalti cometido em Max que o árbitro não marcou. aliás, mais um nessa série B.
    Luiz Antonio Alves

    ResponderExcluir
  6. Tracíbulo de Zanzibar13 de outubro de 2013 às 08:09

    O velho jornalista, um político sem dúvidas, afirma que o ABC não vive sem o América, e vice-versa. No entanto o que vemos nos cronistas esportivos de Natal é, mal intencionados ou não, o esforço para "empurrar" o time de preto para um lugar onde ele não consegue, por si só, alcançar.
    As opções que temos é, praticamente, única: Uma rádio onde, a maioria dos seus profissionais, são tendenciosos para as coisas que interessam ao ABC. Como ponto positivo, isto nos dá mais ânimo para torcer e amar ao único time que representa, dignamente, o nome do nosso Estado.
    Não fechamos portões, impedindo a entrada dos nossos adversários ao gramado, não temos ações trabalhistas em excesso, não apagamos refletores quando estamos perdendo o jogo (lembram-se?), não visitamos camarins dos árbitros, não trancamos técnicos adversários nos vestiários (RF que o diga!), não fechamos os olhos à impossibilidade da entrada de ambulância ao gramado, não invadimos terreno que não é nosso, e não colocamos em risco a vida dos nossos torcedores, negligenciando o controle da superlotação dos estádios que somos responsáveis.
    Ao contrário, apenas procuramos fazer a nossa parte, respeitando àqueles que estão à nossa frente. E assim a verdadeira história do nosso futebol vai sendo contada e registrada nos anais do tempo.
    Parabéns ao América, ainda falta um pouco para nos tranquilizarmos, mas estaremos atentos e confiantes que a batalha será vencida.

    ResponderExcluir
  7. andré vermelho

    é como disse o colega VALDY FREIRE , a raça do américa está sendo o diferencial nessa reta final

    ResponderExcluir
  8. Só faltou os cara chamar o presidente da voz enrolada e o monte de assessores jurídicos (vá precisar de assessor jurídico assim lá no STF!) do outro time para dar entrevista depois do jogo do América. Nâo falta nem vergonha a esses caras dali.

    ResponderExcluir
  9. $$&&:@%%#*€¥$&&@@@&$$...

    ResponderExcluir
  10. Caro Adail,
    e como temos "compromissados" com a verdade e com o futebol do RN!
    Fazendo uma síntese do que li sobre o "apenas tumultuzinho" lá em Pium, dá para se
    chegar a uma conclusão.
    Os "verdadeiros culpados" são o Poder Público, a Polícia, o Corpo de Bombeiros, os proprietários das barracas e o próprio torcedor que deixa para entrar nos últimos instantes para iniciar jogo.
    Meu Deus...
    É querer transferir responsabilidades.
    É querer subestimar a inteligência dos outros.
    É querer justificar o injustificável.
    É querer ajustar as leis ao seu bel prazer
    É não requer reconhecer que o seu direito termina, quando o do outro começa.
    Em suma, é a falta de respeito, é a paixão sobrepor a razão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Adail, você esqueceu de "outro" culpado: a imprensa do Sul e Sudeste. Todo mundo é culpado, menos os verdadeiros. Esses tem um verdadeiros batalhão de choque para encobrir falhas, justificar merdas, transferir culpas e outras coisitas mais.

      Excluir
  11. A imprensa precisa agir com responsabilidade e aproveitar o momento para que seja feita uma reforma urgente no FRASQUEIRÃO, para que a ambulância possa entrar dentro do estádio caso haja necessidade.

    ResponderExcluir
  12. É UMA VERGONHA A INTER TV CABUGI AGORA AS 19H30 FALOU DA DERROTA DO BARAÚNAS, DO JOGO DE AMANHÃ DA FUNERÁRIA E SEQUER COMENTOU QUE O AMÉRICA JOGARÁ AMANHÃ CONTRA O ASA EM ARAPIRACA.

    ALGUMA DÚVIDA QUE A NOSSA IMPRENSA TORCE POR UM TIME SÓ?

    ResponderExcluir